segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Voltei


E já se passou um mês... As férias este ano foram muito calmas, estivemos quase sempre no campismo, muita praia e muito descanso, sem grandes loucuras, foi bom! Mas no nosso pensamento esteve quase sempre a mesma questão, com a diferença que o P. se começou a stressar tanto como eu, e só me dizia que também queria ter um bebé. Utilizamos os reforços que chegaram o mês passado, fiz os testes de ovulação durante 4 dias seguidos, e o resultado foi sempre um belo negativo, tive que interromper no 5º dia, porque tive 19 pessoas da familia a passar o dia conosco, e não dava muito jeito fazer o teste com aquela multidão à minha volta, se bem que com as perguntas de sempre no ar, "então já faziam um filho..." ou "quando é que vem o Manel Jaquim?...", às tantas tive mesmo vontade de fazer o teste de ovulação em "público" e gritar "estão a ver, nós tentamos...", Ufff!!! Mas foi um dia muito bem passado :).

Agora entro na fase em que qualquer dor de barriga é associada automaticamente a uma possivel gravidez, mas estou muito melhor este mês, já fiz, mais ou menos, uma vidinha normal, até fui a uma feira e andei no Kanguru sem pensar que podia estar grávida e etc etc... Até porque tenho a certeza que apesar dos treinos intensivos, ainda não foi desta, com tanta atenção é impossivel não sentir nada quando a cegonha finalmente acertar na nossa morada. Mas entramos em Setembro, mês em que não sei porque associo a cegonhas, no fim desta semana vou à médica e espero o Mr. Red em força, depois lá iniciamos outra vez os treinos.


6 comentários:

Mar disse...

Bem-vinda! E agora para um novo ano com boas notícias. Beijinhos

Ana disse...

Subscrevo a Mar!

E acrescento que ter uma vida normal é sempre conveniente... pensa que há muitas coisas que quando houver criancinha não podes fazer mesmo que queiras e vai aproveitando os entretantos.
Bom trabalho!! ;)

Angel disse...

Querida, só te digo para teres calma. E sim faz os testes, eu se os tivesse tb fazia. Tenta com todo o teu amor e fé. Vão conseguir, estou certa disso.
Este mês é bom para mim, pois sabado vou ao médico e já vou saber como estão as coisas. De hj a 8 entro de férias. Entretanto vem o Outubro, e se tudo estiver bem acho que posso dai inicio aos treinos.
Sendo assim Setembro que seja 1 mês bom para nós as 2.
Bj grande

Ana disse...

Para ser sincera já me tinha esquecido que fiz alguma batota no mês em que apareceu o positivo (e engravidei da 1ª vez). Mas podes ler o que fiz em http://encomendadeparis.blogspot.com/2008/05/ele-h-coisas.html
Como no mês antes o período tinha atrasado bastante era natural que a ovulação fosse mais tarde que o normal, e foi o que aconteceu.

Desta vez fiz nos dias 10, 11, 13, 15, 17, 18, 19 e 25 do ciclo sempre com resultado negativo. De acordo com a nova idade da feijoca a fecundação deve ter acontecido realmente (perto, mas) depois do 25º dia, quando já não tinha testes!!

Susana Rodrigues disse...

Ah e uma coisa... no mês que engravidei, não sei porquê, SABIA que estava grávida. Mas com atenção a sintomas... e não houve nenhum!
Não penses que por estares mais atenta podes prever porque eu só tive sintomas nos meses em que não estava, hehehe

beijos
su

Drikas disse...

Ai Su,

Os sintomas é que dão cabo de mim :S