sábado, 16 de agosto de 2008

Sem pica


Hoje sinto-me como este tempo de Agosto, fora de época, sinto que preciso passar a outro patamar, preciso de barulho, de distracção, de ter alguem para cuidar, brincar, ensinar, conversar... Preciso de uma criança na nossa vida. Estou um pouco cansada de sermos bombardeados, como o fomos ontem numa festa de familia, só me apetecia gritar a todos: "mas voces pensam que os bebés nascem sempre que queremos???". As férias não estão a ajudar muito neste aspecto, o tempo tem estado chocho, e o nosso astral vai atrás, sinto-me velha, não tenho vontade de sair à noite, nem de beber copos, nem de dançar como fazia antigamente. É oficial já não tenho pica!

9 comentários:

Angel disse...

Querida eu sinto-me na mesma. Temos que pensar que é uma fase má e que melhores dias viram.
Bjs

Dali disse...

Pois é, tem dias que dá vontade de gritar para todo mundo: "não, eu não tenho filhos por que eu não quero, eu não tenho filhos por que eles não me querem!!"
Querida, tem dias que os cômodos vazios, a ausência de cores dos brinquedos e de barulhos de crianças, fazem com que tenhamos a sensação de não ter sentido de existir...
Também me sinto assim, estou procurando não pensar nisso e deixar para lá, afinal não posso todos os dias falar a mesma coisa, mas é basicamente assim que me sinto sempre...
mil beijos e boa sorte!

Anónimo disse...

OLA DRIKAS,

VIM PARAR AO TEU BLOG ATRAVES DO BLOG DA CAKUXA,COM QUEM FALO NO MSN E REALMENTE SEI BEM E ENTENDO MUITO BEM COMO TE ESTAS A SENTIR.
TB EU LUTEI E CONTINUO A LUTAR POR UM FILHO HA 13 ANOS...ACHO QUE JA VIVENCIEI UM POUCO DE TUDO MAS O QUE NÃO NOS MATA TORNA-NOS MAIS FORTES...JA PASSEI POR 2 ABORTOS MUITO DIFICEIS,JA SENTI A DOR DE VARIOS TRATAMENTOS FALAHDOS,EXAMES COMPLICADOS E DOLOROSOS MAS O QUE E CERTO E QUE HA 9 ANOS ATRAS "VENCI" ESTA BATALHA COM O NASCIMENTO DO RICARDO...
HOJE OLHO PARA TRAS E SINTO QUE TUDO VALEU A PENA...E SE TIVESSE IDO A BAIXO DE VEZ?E SE TIVESSE DESISTIDO?ACREDITA QUE SERIA BEM MAIS FACIL DESISTIR...
HOJE LUTO NOVAMENTE POIS ELE QUER UM IRMÃO E EU TB SONHO COM MAIS UM FILHO...ENFIM NÃO TE VOU MASSACRAR COM A MINHA HISTORIA MAS SE QUISERES FALAR TERAS SEMPRE AQUI UM OMBRO A DISPOSIÇ~SO.
O MEU EMAIL E MSN E:carla.alves.2@sapo.pt
ADICIONA-ME E FICO A ESPERA DE NOTICIAS;ENTRETANTO CONTINUAÇÃO DE BOAS FERIAS.
BJS
CARLA ALVES

Mar disse...

Qual velha, qual quê? Vá, 'bora lá arrebitar. Força, miúda. Beijinhos.

Susana Rodrigues disse...

ok, plano B:
Como estamos de ciclos?
Já marcaste a consulta?
Bj

(adiciona-me no msn sff susana.oliveira@netcabo.pt)

Cakuxa disse...

Pois, há dias que nos sentimos assim! É complicado quando o nosso desejo é tão forte, que ultrapassa as outras coisas que a vida também nos trás!

Tens de ter força e acreditar que um dia as coisas vão mudar!

Um grande beijinho cheio de pica e energia positiva!
Um dia vamos conseguir!
Cakuxa

Unknown disse...

Sei bem o que isso é, tive 6 anos a ouvir esses mesmos comentários, mas temos de ser fortes e continuar a lutar pelo nosso sonho.
bjocas grandes e espero que já te sintas melhor

Angel disse...

Olá, espero que esteja melhor amiguinha, aproveito para desejar bom fim de semana.
Bjs

Susana Rodrigues disse...

Olha lá, mas que é feito de ti???
Já me ando a passar com as minhas compinchas, ninguém dá notícias, nada, parece que desapareceram do mapa.

Beijos pá!