segunda-feira, 8 de setembro de 2008

a neura do fim do Verão


Todos os anos é a mesma história! Sempre que volto das férias e começo a trabalhar, chego à conclusão que preciso de roupa nova, levo muito mais tempo de manhã a escolher o que vestir, e normalmente não saio satisfeita... Fico com uma neura impossível de aturar. O passo seguinte nesta neura é fazer uma arrumação à roupa e tirar mais de metade para oferecer, aí começam os planos para ir às compras, sempre com a mesma intenção "Este ano tenho que comprar roupa mais clássica, tenho que deixar de andar de calças de ganga, tenho que começar a usar mais vestidos e saias, tenho que deixar de me vestir como uma miúda...", como normalmente o Setembro não é um bom mês em termos financeiros, vou adiando o passeio ao centro comercial. Quando finalmente vou às compras acabo por comprar o mesmo estilo de sempre e chego à triste conclusão que não sei comprar outro tipo de roupa e deixo a mudança de visual para o Verão. Que nervos!!!

1 comentário:

Mar disse...

"Carga" nisso!!! É melhor continuares assim porque, desse modo, quando o teu bebé nascer vai ficar cheio de orgulho da mãe-miúda que lhe calhou em sorte. Beijinhos.