segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Negativos

Estou confusa, os negativos este mês perseguem-me, calculei tudo direitinho, 31 dias de ciclo, iniciar os testes de ovulação ao 14ºDia, desde o 1ºDia que tiro a temperatura corporal, e nada acontece... Nada mesmo, nada de nada, NADA... A temperatura mantêm-se, mais ou menos, igual todos os dias, variando entre os 36.6º e os 36.7º, os testes insistem no Negativo, e o mais estranho é que nem a clara de ovo apareceu este mês, será que o meu corpo bloqueou? Esta luta constante entre a cabeça e o corpo, já me começa a irritar, sei que não devo andar ansiosa ou stressada, porque pode afectar as hormonas e consequentemente prejudicar a ovulação, embora tenha lido num artigo cientifico, que esta relação ainda não está clinicamente provada! Mas este mês, até ando contente, não tenho pensado muito no assunto, ok, faço os testes quando chego a casa e meço a temperatura assim que acordo, mas durante o resto do dia acho que ando mais tranquila do que nos outros meses. Não sei o que hei-de fazer!? Já decidi que até o Mr. Red aparecer, daqui a 1 semana e meia, continuo os testes e o termómetro não sai da mesa de cabeceira, vou gastar o kit até ao fim e depois não encomendo mais... A consulta com o especialista está marcada para dia 28 de Outubro, deve ser por isso que tenho a sensação que este mês, o tempo não passa!!! Que chatice...

6 comentários:

rute disse...

Ó miúda, fazes os testes quando chegas a casa? Devias fazê-los logo ao acordar... Beijinhos.

Drikas disse...

Oi miga :D

Os testes de ovulação fazem-se entre as 10h e as 20h e nunca com a primeira urina da manhã.

Bjokinhas

(quero mais comentários teus)

Drikas disse...

Ok, confundi-me com as Rutes, pensava que era a minha AMIGA Rute, dahhh!!! Qualquer das formas a resposta está dada..

Angel disse...

Amiguinha fazes bem em acabar os quites e fazeres até ao fim do ciclo. De qualquer modo acho que isso te faz andar mais ansiosa, pois fazes tudos os dias para ver como é todos os dias.
Eu se fizesse stressava por complecto, talvez por isso nunca o fizesse pois já sou uma pessoa ansiosa. Talves devas deixar isso e aguardar que o destino te traga uma surpresa até a ida ao especialista. Que tal? ;)
Namora sem contas e sem testes :)
Bjssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Sou da opinião da Angel. Namora sem hora, sem testes, e principalmente sem stresses... pelo menos até à consulta com o especialista.
Bjo grande,

Rute, sim a Rutinha :D:D:D

Anónimo disse...

Oi miga
eu sei bem o que é esse stress e essa ansia...Eu testes nunca fiz mas usei a tabela das temperaturas e por acaso foi nesse mes k fikei gravida, mas pa mim foi uma gande coincidencia...eu treinava de 2 em 2 dias portanto tenho a certeza k tive outros meses em treinar no dia certo, mas estas coisas é mm assim, é so qd a natureza bem lhe apetece. de qq maneira durante o mes ja andava irritada pk a temperatura dava me sempre igual, e eu tava mm pertinho da data de ter o periodo (mas era super irregular) e nessa altura entao é k tive a ovulação, sim na altura k era pa vir o periodo é k tive a ovulação, dp tive k esperar 15 dias para poder contar com atrasos....
É uma chatice esta vida! Gastei rios de dinheiro em testes de gravidez...Mas dp chega o dia de recebermos a recompensa!
Olha rezo para que tenhas uma boa surpresa mm antes de ires a esse medico!!

Jokas mt grandes