quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Insónias


Até hoje muito pouco me tirou o sono, e já tive algumas fases complicadas na vida, mas dormir sempre foi para mim o melhor remédio, o meu anti-depressivo natural.

Esta noite, pela primeira vez não dormi, não dormi a pensar em valores humanos, não dormi a tentar reflectir sobre objectivos de vida e prioridades, não dormi porque tenho um nó na garganta, porque as lágrimas me caiam sem parar, porque quando se tem uma ferida aberta e a pessoa de quem menos esperamos vai lá apertar, doí muito, doí como se nos estivessem a matar por dentro.


Sou forte, e nunca tive medo de lutar por tudo aquilo em que acredito, hoje o meu medo é estar a lutar sozinha por uma luta sem solução...

6 comentários:

Maruja disse...

Não estás sozinha na tua luta. Infelizmente a infertilidade é uma doença que ataca milhares de casais.
Eu senti imenso apoio ao fazer-me sócia da APF e começar a partilhar os meus sentimentos e angústias com meninas com uma história de sofrimento igual ao meu.
Para além disso, tens que unir-te muito ao teu marido.
No meu caso, a relação está cada dia mais fortalecida...As alegrias todos aguentam...O segredo está em saber vencer nos momentos menos bons.
Tem fé.

Mar disse...

Um xi daqui até aí. Seja por que razão for, mas um xi. Dos grandes. Força.

Angel disse...

Querida acredita que sozinha ñ estás.
Eu sei k ás vezes mesmo em nossa casa é dificil, mas acredita que isso passa, são dias...
No inicio tb me sentia assim, mas tenho passado por tanta frustação que já ñ atinjo a quem mais amo sem querer, pois é era um tubo de escape fácil...(sem estas terem culpa de nada). Agora tento aceitar e lutar, pois acredito que um dia vou conseguir. E tu amiga tenta fazer o mesmo. UPA!!!
BJS recheados de ânimo

Ana e Zé disse...

Comprendo tão bem esta sensação! A semana passada eu estive 2 dias sem dormir... e se eu tenho sonos perfundos! Mas, aquela sensação de abandono, que ninguém intende até os mais proximos, que continuam a sua vida da mesma forma. Fazia-me sentir mais só e abandonada.
Foi então que decidi falar e responsabilizá-lo!
Faze-os entender, que eu estava no meu limite e que não tinha vocação para sofrer!
Chora quando tens que chorar, fala o que pensas para te livrares de esse aperto no eu coração! E antes de mais sê feliz!
Porque é um direito teu!
A infertilidade leva-nos para momentos de grande tristeza, mas nós mais que ninguém temos o direito a sermos felizes, porque só assim reunimos capacidade para continuar a lutar.
Força!!!

Angel disse...

És uma querida e calma está bem :)
Jinhos

Anónimo disse...

1 GRD BEIJÃO...
PS: Já passou ;)
Love u
***