terça-feira, 2 de setembro de 2008

Esta semana dá cabo de mim


4ª Semana - Semana do Mr. Red : Vem a confirmação de mais um mês em que não houve nenhum soldadinho a saltar para dentro da piscina. A ansiedade acalma, e as contagens começam a aparecer na agenda.
1ª Semana: A semana do Relax, sei que não tenho um feijãozinho na barriga, sei que falta uma semana para iniciar os treinos mais intensos e para fazer os testes de ovulação. A esperança renasce nesta semana.
2ª Semana - Semana da ovulação (supostamente), a cabeça e o corpo começam a funcionar a 1000 à hora, fazer os testes, esperar o resultado, treinar mto e com muita fé, ficar em suspense quase sem respirar na esperança de conseguir resultados.
3ª Semana - A semana que me "mata"! Ligo o radar de detecção do mínimo sinal possível que me indique o jackpot, observo o meu corpo com toda a atenção, tento lembrar-me se já senti aquela dor de barriga o mês passado, os peitos são massacrados para serem quase obrigados a doer, leio sites acerca dos primeiros sintomas que se sentem, a minha cabeça só tem um assunto para decifrar durante este periodo. Ando mais distraida e ansiosa, tudo o que tenha a ver com grávidas ou bebés sensibiliza-me e deixa-me frágil. Tenho medo de dormir de barriga para baixo, tenho medo de beber alcool, não me meto em saidas nocturnas, nem salto, nem danço, tenho medo que me toquem na barriga, tenho medo de ter estado e já não estar. Hoje estou a viver a semana que dá cabo de mim...

3 comentários:

Susana Rodrigues disse...

ohhhh, eu sei que não é igual com toda a gente, mas eu não tive sintomas!!!

Depois... podes dormir de barriga para baixo na boa ;) (alias... eu só agora comecei a dormir com almofada entre as pernas).

A 2ª semana é cool, podes tomar tudo e mais alguma coisa se te doer a cabeça, hihi

Beijinho
Su

Dali disse...

Querida, é exatamente assim! vc conseguiu descrever certinho...
mas um dia, se Deus quiser, o Mr. Red não vem...
beijos e boa sorte neste mês!

Mar disse...

Vá, levanta a cabeça! Vais ver que, assim que recuperares os teus exames e tiveres a outra consulta marcada, o caminho a percorrer vai ser menos sinuoso. Pensa que quando lutamos por aquilo que queremos e quando alcançamos a vitória sentimos um sabor muito mais especial. Força. Beijinhos.