domingo, 1 de novembro de 2009

Kid to Kid


Não sou, ou não era, muito adepta de comprar artigos em 2ª mão. Mas durante esta semana, a minha melhor amiga (que em breve terá um post especial neste cantinho), enviou-me um e-mail com o site da loja Kid to Kid. Ontem decidimos ir à loja de Telheiras, simplesmente ADOREI. Tem tudo para o bebé, mas tudo, desde carrinhos, banheiras, roupinha, mobília, tudo mesmo. Posso dar o exemplo de uma espreguiçadeira da Chicco, que tinha visto na loja a 80€, e lá estava uma nova ainda na caixa a 40€. Esta loja compra e vende artigos de bebé e pré-mamã, em óptimo estado, não vi lá nada estragado ou sujo. E também tem artigos novos, em menos quantidade, mas mesmo assim mais baratos, devem ser prendas repetidas que as pessoas não precisam, penso eu! Comprei 4 babybrows, e 2 conjuntos de interiores, a menos de 20€. Mas dois dos babygrows que comprei são muito giros, cheios de cores, e pormenores engraçados, assim que a minha irmã me devolver a maquina fotográfica, coloco as fotos para as tias verem. Moral da história, visitem a loja, existem algumas em Portugal, para as mães grávidas serve para pouparmos um bocadinho, para as maes que já tem os vossos bebés podem vender o que não precisam, ou trocar por novos produtos. E uma dica para algumas mamãs, a loja tem marsupios e slings a menos de 20€. Outra dica, a loja de Almada está fechada, não vale a pena procurarem, por isso antes de visitarem convém ligar, até porque se quiserem vender alguns artigos tem que ser com hora marcada. Pronto, fica a publicidade da tia Drikas... Aproveitem ; )

4 comentários:

Mar disse...

Tenho uma mesmo no meu prédio. Se precisares de alguma coisa, é só dizer! Beijinhos.

carmo pinto disse...

boa! tenho de ver se existe alguma aqui em coimbra!
depois fico há espera de ver essas roupinhas!
jinhos

Maria disse...

Eu tambem sou fã dessa loja, comprei montes de coisas la para a minha filha, tudo roupa das melhores marcas a preços minimos. Mas a verdade é que ainda há um certo tabu nestas coisas, pois roupa em 2ª mao associam logo a pessoas pobres...pois eu ca nao sou rica mas tambem nao sou pobre, e acho que é um desperdicio o dinheiro que se gasta em certos artigos para os nossos filhos, que so servem meia duzia de vezes.
Fico contente por pensares como eu!
bj
maria

Ti disse...

Boa dica... vou ver se passo na de Matosinhos para cuscar umas coisas giras para o meu pilocas...
beijinhos