sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cheguei...

Olá tias,

Resolvi nascer às 36semanas+4 dias, no dia 22/11 às 9.47h.
Vim ao Mundo com 2459kg e 46cm, sou pequenina, mas rija, ao nascer rebentei sozinha o meu cordão umbilical, enquanto a médica me tirava da barriga, eu agarrei-me ao cordão e puxei até rebentar, para mostrar que sou muito impaciente aos meus papás. Eu e a mamã já estamos em casa, mas como sou pequenita tenho que mamar de 2 em 2 horas, o que nos deixa muito cansadas. Assim, que der algum descanso à mamã, ela vem contar-vos todos os pormenores do meu nascimento e dos meus primeiros dias de vida.
Beijinhos,
Madalena

31 comentários:

Igraine disse...

Parabéns às duas meninas, a Madalena é linda :)

Beijinho grande**

carmo pinto disse...

eheh com esta é que eu não contava!
parabens princesa!Bem vinda!
És linda!
jinhos

Catia e Gabriela disse...

Parabens,parabens,parabens!! Estou tão mas tão feliz!! Muitas felicidades e tudo de bom para a Madalena e para os Papás!! :)

Bomboca disse...

A minha sobrinha é lindaaaaaaaaaaaaaaa! Pequenina mas reguila ;)
Que orgulho!!!!!!!!!

Bjocas grds às pipocas***

Fi disse...

muitos muitos parabens!!

que princesa tao linda!!

beijos de felicidades

C.F. disse...

Minha querida Madalena,
Estou tão feliz com a tua chegada... sê muito benvinda. És tão, mas tão fofinha... Desejo que a vida te sorria sempre e sejas muito feliz.
Um beijinho para ti e os parabéns aos papás.

P.S. Diz à mamã para desfrutar cada segundo contigo pois tu vais crescer a correr e ela vai sentir tantas saudades... ;-)

disse...

A Madalena é linda...uma princesa!

PARABENS!!! Curte muito a tua bebe...e cuida-te bem!

BJ GR

Ti disse...

Tão pequenina e tão linda...
Ainda bem que já estão no conforto da vossa casinha... agora toca a crescer muito;)
Depois queremos saber toda a historia
Sê muito benvinda Madalena
beijokas aos papás
cris & nuno

bolinha de sabão disse...

Ohhhh... Madalena! És tão linda! Ião linda! Que valeu a pena a antecipação!
Foi uma prenda de Natal antecipada!
Parabéns e agora descansem muito!!!***

Cláudia disse...

Parabens mamã !!!!
Bem vinda Madalena, és linda uma verdadeira princesa para iluminar o reino dos teus papás ...
parabens, parabens, parabens
fiquei tão contente com a noticia ...
Beijinhos grandes
Claudia

Mara Duarte Silva disse...

PARABÉNS aos papás :D
Como o tempo voa. Já tens a tua menina.
Parabéns pela linda bebé. Muita saúde.
Bjkas Hipas

Susana Rodrigues disse...

Benvinda coisa fofa! Muitos beijos desta tia e do Edu :)

Lakshmi disse...

Bem a miuda estava com pressa! A Madalena é uma princesinha linda. Parabéns aos papás...
Beijocas grandes
Vera

Vânia e Mariana disse...

PArabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :):):):)
Fico muito feliz que a minha sobrinha esteja bem,e tu claro!!! :)
Todos os dias vinha ver o teu cantinho, a ver se davas noticias...a ultima tinha sido da vacina.... Que bom que esta tudo bem e voces estão bem!!! A MAdalena é Linda!!! :)
Espero por noticias vossas, e claros mais fotos!!! :)

beijinhos,

PauLLa disse...

Ohhhhhhhhh
PARABENSSSSSSSSSSSSSS
QUE NOTICIA TAAAAAAAAAAO BOAAAAAAAAAAAA
TAOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tou emocionada!!!!!
parabens linda!!!!!!
Jokas gigantes ;)

C. disse...

Muitos Parabéns!!! É linda. Desejo muita felicidade a todos.
C.

α disse...

E toda a luta finalmente deu um fima muito muito feliz.
Final não, começo!
Leio-vos, mas nunca deixei recadinho! Hoje resolvi dar os parabens!!
Tudo de bom!!

Susana Pina disse...

Muitos Parabénsssssssssssss!!!!!!
Bem vinda Madalena.

É muito bonita a tua menina.

Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.

Bjs da titi
susana

Mar disse...

Beijinhos às duas. Estou muito feliz com a tua chegada, Madalena.

Anónimo disse...

Eia! Com esta é que eu não contava!
Sim Sra, a Dª Madalena, quis vir passar o Natal, já com a família!
Fico muito contente Drikas!
Ainda bem que tudo correu bem!
Vinha deixar-te um miminho, que tenho para ti no meu blog! Mas esta notícia é bem melhor :)
bjinho grande

Su disse...

Olá Madalena:) Bem vinda! Desejo-te uma vida muito feliz e repleta de sonhos e concretizações...aproveita todos os minutinhos no quentinho e miminho dos papás!
Parabéns aos papás pela bébé linda e fofinha!
Joquinhas grandes****

Ana Costa disse...

PARABÉNS!! Espero que estejam bem e que a pequena Madalena também :) É linda :)

Muitas felicidades

Beijocas

Dieta da Nutri disse...

Parabéns!!!
Tão pequenina e tão perfeitinha!
É linda a Madalena.
É apressada, mas determinada hehe.
Muito descanso para as duas, ela agora é so comer e engordar.
Depois vem relatar o parto.
Bjs e mtas felicidades para voces.
Bjs

mir disse...

PARABÈNS!!!!!!!

Mocinha determinada, a Madalena; mas acho que tem a quem sair... :)

Se sair como o Pimpolho apanha a embalagem de mamar de 2 em 2 horas e nunca mais pára: de repente está enorme!!

Tudo a correr bem para as meninas.
Beijocas

Nós disse...

Que lindaaaaaaaaaa....
Muitos PARABÉNS!!!

Seja muito bemvinda Madalena...

Beijoquinhas
Sónia e Dani

prlinpinpin disse...

PARABÉNS!
A tua madalena é linda e para 36 semanas não está nada mal! eu nasci de 40 semanas com 2.600 e 45 cm lol.
Espero que tudo corra pelo melhor!
Beijinhos

Angel disse...

Olá linda Madalena como és linda e fofinha! :) Sê mto bem vinda, desejo-te uma vida de felicidade e mta saúde.
Bjs e beijão aos papás

Nykita disse...

Muitos parabéns aos papás , a Madalena é lindissima uma fofura.
UM BIG BEIJINHO

Nykita disse...

Muitos parabéns aos papás , a Madalena é lindissima uma fofura.
UM BIG BEIJINHO

Maruja disse...

Olá Madalena - és linda!!!

Rita disse...

Muitos parabéns e Felicidades.

Bjinhos

Rita