quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Grávidas da minha vida



Várias amigas grávidas fazem parte da minha vida, neste momento, ontem estava a imaginar as festas de anos da Madalena, vão estar cheias de "primos" e "primas" praticamente da idade dela. Tenho um casal amigo, que está à espera de um menino (ainda sem nome), exactamente com a mesma DPP que nós. Depois temos o primo do P., que também é um dos melhores amigos dele, e padrinho de casamento que espera o Gabriel em inicio de Janeiro. Tenho uma das minhas amigas, à qual já dediquei um post neste cantinho, assim que tive a noticia da sua gravidez, à espera da Lara, no fim deste mês. Tenho a Angel, que começou com uma blog-amizade, mas que pretendo manter muito para além da Internet, que espera a Rita em Janeiro.

Mas para quem segue este cantinho desde o seu primeiro post, sabe que iniciei esta aventura com a noticia da gravidez da minha MELHOR AMIGA, infelizmente a noticia foi dada cedo demais... E por isso tenho esperado semana após semana, para voltar a anunciar que a minha Bomboca está gravida outra vez, e já vai nas 17 semanas. É uma felicidade imensa puder partilhar com ela, este estado tão especial, sempre desejei que estivéssemos grávidas juntas, e o meu desejo afinal acabou por se concretizar, mesmo contra todas as expectativas, com o nosso problema de infertilidade, e com a 1ª gravidez dela que não correu bem. Sabes o quanto fico feliz por ti, sabes que o que mais quero é ver esse pilas (ainda por confirmar) cá fora e fazer logo o arranjinho de casamento com a Madalena. Partilhámos tantas fases, tantas manias, tantas aventuras, tantas alegrias, ao longo de 20 anos de amizade, e agora partilhamos uma das nossas missões mais importantes, o sermos mães. Do fundo do coração, PARABENS BOMBOCA E C.

6 comentários:

Bomboca disse...

aiiiii :´)
Estou de lagrimas nos olhos...
Já vou nas 18semaninhas!!!

Bj grande amiga, irmã, companheira***

Amo-te

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!! As festas vão ser uma animação!!! :)

Beijinhos,

Vânia e Mariana disse...

Que bom!!! As festas vão ser uma animação!!! :)

Beijinhos,

Angel disse...

Querida desabafamos tanto. E depois a nossa maior alegria veio quase ao mesmo tempo :)
És saquelas pessoas que nunca quero perder o contacto, sinto uma grande amizade por ti.
Bj mto grande e parabéns á Bomboca!

Nykita disse...

É sempre giro ter vários crianças da mesma idade das nossas para podermos partilhar experiencia.
um big beijinhos e vai ser uma festa

PauLLa disse...

Parabens a tua amiga!!!!!
Essas festas vao ser a valer
jokinhas gds ;)