terça-feira, 17 de novembro de 2009

Preciso dormir...


A sério, parece ridículo, porque estou em casa de baixa à mais de 1 mês, mas.... preciso mesmo dormir à vontade!! Sem a barriga gigante, de costas, de lado sem ter medo de me virar, de barriga para baixo, ai de barriga para baixo é que é. Estou a entrar na fase do "aborrecimento", já não sei o que hei-de fazer, estou grande e não me mexo em condições, passo o dia sozinha em casa, a navegar na net ou a ver TV. Hoje fiz limpeza... Amanha chega (finalmente) a mobília para o quarto da Madalena, no fim de semana, vamos comprar o resto das coisinhas que faltam, para a semana já devo andar mais entretida a mudar a roupa de gaveta de 10 em 10 minutos, até encontrar a gaveta "certa". Estamos a entrar nas 36 semanas, e embora não tenha medo do parto, começo a sentir alguma ansiedade, para que chegue o dia de ver a feijoca ao vivo e a cores. Isto vai parecer maluquice, mas estou desejosa de sentir as contracções dolorosas, de ver as minhas calças molhadas com as águas a rebentar, de entrar na sala de parto e fazer muita força, estou curiosa em saber como vou reagir, e como vai ser a experiência de fazer nascer o nosso primeiro filho... Sei que vou chorar, isso é certo, e quase certo que o P. vai chorar comigo, e se for a Dra. Cátia a fazer o parto, também nos avisou que possivelmente vai chorar! Ou seja, será uma choradeira até ouvirmos a verdadeira protagonista da história a chorar connosco.

5 comentários:

prlinpinpin disse...

Ai que choradeira pegada lol, é bem provavel que aconteça sim... eu já assisti a um parto( http://prlinpinpin.blogs.sapo.pt/655.html) e tb chorei, mas curiosamente no meu não, estava tão espectante com tudo que parecia estar a levitar lol... É sem duvida um monento unico e arrebatador...
bjs

C.F. disse...

Vai ser uma choradeira maravilhosa... e está quase ;-)
Beijinhos.

carmo pinto disse...

lo que post tão divertido até me emocionei no final,pois realmente o momento é mesmo de emoção!
já falta pouco!
breve podes rebolar á vontadinha na tua caminha,mas dormir bem não te garanto lol

jinhos linda(s)

Li disse...

Ai querida, faço minhas as tuas palavras...que venha o NOSSO dia, aquele dia que nos vai marcar:)
Beijinho e bom descanso!

Maruja disse...

Apesar da falta de soninho descansada, a minha afilhada mantêm o humor em alta - como se quer!!!
Como eu te compreendo com a história do choro...eu quando vi o meu afilhado e a minha afilhada vieram-me as lagrimas aos olhos...Quando for o meu devo inundar o piso inteiro :)