terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sonhos


Nada melhor para iniciar a semana, do que receber um miminho de uma grande netamiga, OBRIGADA CAKUXA ;)
Sou sonhadora em excesso, e por isso ter que mencionar apenas 5 dos meus muitos sonhos, vai ser difícil...
  1. (obviamente) SER MÃE
  2. SER FELIZ E VER A MINHA FAMÍLIA FELIZ
  3. MANTER OS AMIGOS VERDADEIROS (sem amigos a vida não faz sentido)
  4. TER UMA CASINHA COM QUINTAL CHEIA DE FILHOS E CÃES
  5. TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA VIVER CONFORTÁVEL

Pronto, foi fácil, e estão todos resumidos e incluídos na lista, penso que não peço muito da vida, mas a vida insiste em criar obstáculos, talvez para dar-mos mais valor aquilo que temos, mas não era preciso escalar montanhas para conseguir, bastava-me subir um monte (de preferência alentejano).

Agora a entrega de miminhos às netamigas sonhadoras como eu, não quero repetir as mesmas amigas da Cakuxa, mas quero deixar um xi-coração do tamanho dos Sonhos, às outras 4 sonhadoras a quem ela atribui-o o miminho.

  • Encomenda Extraviada - Mar
  • O nosso sonho - Ana e Zé
  • Encomenda de Paris - Ana e o seu Pedrocas
  • Na minha barriga - Su e o seu Eduardo
  • Bebé Flor - Barriguitas e a linda Flor

Afinal, foi mais dificil escolher 5 blogs para atribuir o miminho, do que escolher 5 sonhos...

2 comentários:

Mar disse...

Quanta honra!!! Obrigada, minha querida. Beijinhos.

Susana Rodrigues disse...

Fogo pá, agora vou ter de pensar nas coisas em que nunca quero pensar!!! (lol)

Beijos ;)