sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mais um telefonema...



Ontem, depois de 30 minutos a tentar que me atendessem o telefone na Mac, consegui finalmente falar com a pessoa certa, pela primeira vez fui atendida por uma Enfermeira simpática.
- Boa tarde, gostava de saber como está o meu processo para a 1ª consulta de Infertilidade.
- Boa tarde, quando é que nos entregou o processo?
- Em Setembro...
- Pois, a lista de espera agora vai atrasar mais um bocadinho, porque no fim do mês, saíram 3 médicos que davam essa consulta.
Silêncio.................................................. ( eu a ter um ataque nervoso em silencio)
-Não posso acreditar. Meu Deus. E agora?
-Tenha calma, diga-me o seu nome, e amanha ligue-me à mesma hora, pode ser?
-Pode, claro.
-Muito bem, vou ver o que se passa com o seu processo e amanha falamos.
Escusado será dizer que passei o resto do dia a pensar neste assunto, ansiosa que passassem 24 horas para eu conseguir ter alguma informação. Hoje, mais ou menos, à mesma hora liguei, e para minha surpresa atenderam logo a chamada (boa!), pedi para falar com a Enf. Carla.
-Boa tarde, Enf. Carla falei consigo ontem acerca das consultas de infertilidade.
-Ahh Sim! Já vi o seu processo, será chamada em Fevereiro.
-Fevereiro?
-Sim...
-Tenho que esperar tanto tempo, é que entretanto já nos foi diagnosticado o problema, e é mais grave do que estávamos á espera (com a voz a tremer e num tom baixinho).
-Foi? Mas acho que não consigo consulta antes. Vou ficar aqui com o processo e pode ser que seja chamada em Janeiro, será contactada por telefone a avisar.
-Está bem. Obrigada. Bom fim de semana.
É assim, embora não seja grande coisa, pelo menos fiquei a saber que o processo está entregue e que serei chamada em Fevereiro, já dá um animozinho.

Entretanto o Mr. Red deu sinais, de que vai invadir a minha propriedade este mês, outra vez, o que não me espanta porque me baldei quase sempre aos treinos... (e quem sofre é o maridão que continua religiosamente a tomar a Vitamina E1000 todos os dias).

BOM FIM DE SEMANA

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Bem se for em fevererio já não é mau....mas pode ser que te chamem em Janeiro, esperança!!!:)
Não te podes baldar aos treinos, como é???

jinhos,

Lina disse...

Ola linda!
Estas a ver afinal não é assim tao mau e Fevereiro está já aí à porta!
Beijinhos e Bom fim de semana!

Ana disse...

Como o tempo passa estás em Fevereiro num instante (se não for em Janeiro)!

Bjocas e bom fim de semana!!

Micas disse...

Alooo

Já não falta muito tempo...vais ver que passa depressa!

Mas tens de continuar a ir aos treinos, tá?? Nada de "faltar"! Não sabes que tb ajuda a ti e aos "zóides"?? Ah pois é... ;-)

Bom fsemana!
Beijinhos,
Inês

Maruja disse...

Amiga, daqui a Fevereiro é um pulinho! Que bom!
Mas acho mal andares a baldar-te aos treinos! Vá lá...como diz a outra: "não é por mim é por ele" :)

Barriguitas (Sílvia) disse...

pensei que ia ser pior amiga... Fevereiro tá quase, quase...

Olha?! que história é essa de andar a faltar aos treinos????? assim nao acontece né miga?

Eu andei a ler essa história da Vitamina E e penseva que tu também devias tomar... eu sei que nao tens problema nenhum mas concerteza ajuda nao??

Belo maridao, parabéns e faz favor de nao faltar aos treinos.

Beijocas.

Olinda Dinis disse...

Sabes a enfermeira Carlá é realmente muito boa, simpatica e atenciosa nas mãos dela vais estar muito bem ;)
Quanto a Fevereiro está quase aí vais ver que chegas lá num instante!
Beijinho