quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sem desistir


Hoje acordei cheia de força, e com uma vontade enorme de enfrentar esta luta de cabeça erguida, quero acreditar que o pior já passou e que no próximo Natal teremos presentes especiais no sapatinho. Quero seguir em frente, quero avançar (agora) com um tratamento que me trará a felicidade, quero encher a minha casa de sorrisos e gritaria... Eu sei que vamos conseguir e que o sonho está perto de acontecer. Por isso, tudo o que peço ao Pai Natal este ano, é que me traga um 2009 especial. Juntos só paramos de lutar depois de conseguirmos vencer esta batalha. E tudo o que desejo para nós, é igual ao que desejo para todas as amigas que enfrentam a mesma guerra, juntas teremos os nossos desejos realizados. Sei que neste percurso terei outras quedas, outras ansiedades, outras lágrimas, mas tudo isso me dará a força necessária para continuar o meu caminho sem desistir...

"Agora sim, damos a volta a isto!Agora sim, há pernas para andar!Agora sim, eu sinto o optimismo!Vamos em frente, ninguém nos vai parar!
Agora não, que é hora do almoço…Agora não, que é hora do jantar…Agora não, que eu acho que não posso…Amanhã vou trabalhar…
Agora sim, temos a força toda!Agora sim, há fé neste querer!Agora sim, só vejo gente boa!Vamos em frente e havemos vencer!
Agora não, que me dói a barriga…Agora não, dizem que vai chover…Agora não, que joga o Benfica…e eu tenho mais que fazer…
Agora sim, cantamos com vontade!Agora sim, eu sinto a união!Agora sim, já ouço a liberdade!Vamos em frente, é esta a direcção!
Agora não, que falta um impresso…Agora não, que o meu pai não quer…Agora não, que há engarrafamentos…Vão sem mim, que eu vou lá ter…" Deolinda

9 comentários:

rute disse...

Eu também te faço companhia nesta caminhada. O teu texto está inspirador. Obrigada. Beijinhos.

Susana Pina disse...

Que positivismo...gosto muito de te ver assim...
Um bj cheio de esperança para que o Pai Natal este Ano nos conceda os nossos desejos.
Susana

Ti disse...

Axo que estás 200% certa... é isso mesmo temos de acreditar... e 2009 vai ser "O" ano, aquele em que tudo vai mudar, vai ser de concretização de sonhos...
Gostei de te ler, gosto de saber que estás assim positiva... continua assim!!!;)
jinhus fofos

Angel disse...

Amiga querida que optimismo ao ler-te! Parabéns! Estou mto mto contente por te ver assim :) :) :)
É isso mesmo esperança! Mta força e coragem! São os ingredientes para realizarmos o nosso sonho.
Bj mto grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

party
***

Susana Rodrigues disse...

Ânimo!! :)

Tete disse...

Gostei,gostei!!!
Assim é que é falar!!
Pensamentos ZEN, pensamentos positivos sempre, sempre!!

Quem acredita consegue!!

Beijokas Natalícias
Tete

Maruja disse...

Amiga, é esta a atitude correcta. Lutar em todas as direcções...E deixar de arranjar desculpas :)

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,

Espero que o Pai Natal satisfaça o teu pedido bem rápido e nem é preciso esperar pelo 25.12.2009 porque Natal é "Quando um homem quiser" eheheh.

Beijinhos e muita força.