segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Apetece-me...

...tirar umas ferias de Natal, nada melhor do que sermos estudantes! É verdade, que depois desta semana, só trabalho 5 dias até ao final do ano, com feriados e pontes à mistura. Mas ando sem vontade de fazer nada, nada mesmo, só ficar em casa no quentinho, e foi exactamente o que fiz ontem, nem despi o pijama, limpei a casa de manha que já estava a precisar, fiz o almoço, e sofá... Entretanto, como previsto o Mr. Red fez a sua visita mensal, que estranhamente foi uma visita "à médico", porque apareceu no sábado e ontem já tinha ido embora! Só me faltava agora começar a ter problemas com os ciclos menstruais.
A minha carta ao Pai Natal também está pronta, e não é difícil de imaginar o que lhe pedi, o mesmo que tenho pedido desde à 2 anos, ao Pai Natal, e às badaladas da Passagem de Ano, será que o facto de me ter esquecido de comer as odiosas passas influenciou nos pedidos, ou então as cegonhas já estavam esgotadas e nós ficamos em lista de espera... Será que, agora iniciamos o pedido com dois anos de vantagem? Estou a entrar na fase em que apelo a todos os santinhos, quando no fundo, sei que o único que me pode auxiliar, é a "Santa" ICSI.

12 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Escuta lá...nao houve aí à tempos o surto da gripe das aves?... se calhar a vossa cegonha apanhou a gripe, vamos esperar que ela esteja melhorzinha e venha este ano....MAS PARA ISSO TENS DE TREINAR senao a cegonhinha nao vem miga.

Beijufas

Lina disse...

Tb nao me apetece fazer nada! oh que m... as cegonhas estao em vias de extinção sabes??? Já nao há para dar entrega a tanta encomenda! Eu queixo.me do mesmo...

Beijinhos

Micas disse...

Huummm...esses dias caseiros nesta altura do ano...tb adoro!!! Se pudesse tb faria as "férias de Natal"!! :-)

Quanto à lista de presentes...acrescenta mais qualquer coisa...sempre facilitas o Pai Natal, tá?? Coloca por ordem...ele saberá o que trazer... :-)

Beijinhos,
Inês

Vânia e Mariana disse...

Vai ser este ano!!!!Pensamento positivo e fé acima de tudo!!!

beijinhos,

Babisonho disse...

este ano ainda nao tivemos a prenda que mais desejamos, mas acredito que para o proximo ano o pai natal nao se vai esquecer de nos, e quem sabe nao recebemos a prenda mais cedo.
Desejo do fundo do coração que consigas o teu positivo.
Beijos e boa semana.

Unknown disse...

Eu tirei os primeiros 15 dias de férias, e comecei a trabalhar á dois dias e já estou a precisar de férias outra vez, por isso goza bem estes diazinhos.
Espero que o pai natal te traga para 2009 o presente que mais desejas, a mim calhou-me em 2008 com o positivo da ICSI, vais ver que para o ano será a tua vez, é preciso é acreditar que a tua vez chegará.
bjs grandes

Nykita disse...

olá amiguita como entendo a tua falta de astral ando igualzinha ou pior que tu amiguita...
eu já peço ao pai natal á quase 6 anos a mesma prendinha mas ele anda meio esquecido será que está a ficar velhinho e esquecido?????????
amiga um feliz natal xeio de prendinhas e uma ano novo xeio de mta saúde e esperança na realização dos teus sonhos.

beijinhos quentinhos xeios de carinho

Cakuxa disse...

Amiga os milagres acontecem e quem sabe se voltas a acreditar no Pai Natal!

Muitos beijinhos
Cakuxa

Susana Pina disse...

hehehe!!! Gostei do termo "santa" ICSI...
Amiguinha nós bem pedimos a todos os Santinhos, mas eles têm cada vez mais casais para acudir que até para lhe conseguir uma cunha temos que entrar para a lista de espera...
Que tenhas um Santo e Feliz Natal amiga, e que seja o último que passamos a pensarmos em tratamentos e em sonhos, que para o ano já possamos viver esse sonho.
Um bj grandeeeeee
susana

Li disse...

Muita força querida:)
Ânimo, estamos no mesmo barco, eu ajudo-te a remar;)
Beijinho e muita força:)

Maruja disse...

Olá amiga,
O raio das cegonhas não arranjam um gps e é o que dá!!! Vamos lá ver se para o ano elas encontram o caminho até às nossas casinhas...

Olha lá...um Mr. Red de dois dias???Hummmm...isso é suspeito...ou não??

Mar disse...

Depois desta longa ausência, um regresso com um xi natalício e os votos para que 2009 seja um ano feliz. Beijinhos.