segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tranquilidade

É o que se vive por aqui nos últimos dias, os dados estão lançados e de momento não conseguimos fazer mais do que temos feito. Estamos na fase do ciclo em que a esperança se renova, e que tudo pode acontecer. Este mês não houve tabela de temperatura, nem testes de ovulação, este mês as contas foram feitas de cabeça sem recorrer ao calendário ou à agenda, este mês a ansiedade é menor e o estado de alerta à procura de sinais ainda está desligado, e espero mante-lo no Off até á visita do Mr. Red. Não me consegui abstrair totalmente, mas tivemos um ciclo mais descansado do que os anteriores, com menos pressão, também devido a termos dado alguns passos em direcção ao nosso sonho... Vamos esperar para ver o que o futuro próximo nos reserva!


17 comentários:

Angel disse...

Linda devagarinho se chega ao longe e eu sinto que vais realizar o teu sonho. E até pode ser já, pois como re disse o Dr. mesmo a quem tenha problemas pode surgir uma gravidez espontanea!
Jinhosm,já falamos :)

Cakuxa disse...

O futuro vai ser risonho, vai ser excelente, vais ter o teu bebé nos braços com toda a certeza!

É bom estares assim, é um bom sinal, pois a ansiedade é inimiga da fertilidade, mas quem sonha como nós, é de todo impossivel abstrairmo-nos!

Um grande beijinho!
Cakuxa

Barriguitas e Gui disse...

Olá Drikas!

Queria agradecer-te as mensagens de apoio que me tens deixado :) e já andei por aqui a "cuscar" eheheh.
Acho que estás em excelentes mãos, ele coordena a equipa do HSM, onde ando.
Vais ver que com o tempo a ansiedade abranda e logo logo alcanças o teu sonho ;)

Bjocas

Maruja disse...

Assim é que é amiga, serenidade e tranquilidade. Estás a fazer o percurso correcto e vais chegar ao destino - uma bonita gravidez, seja com uma ajudinha médica ou só com a ajuda das estrelas ;)
Beijocas

Mar disse...

Viste, viste!?! Esse é o espírito. Continua assim que vais longe... Literalmente! Beijinhos.

Ana disse...

Tranquilidade e equilíbrio: a imagem é linda...e inspiradora.
"passo a passo", como escreveste!

bjinhos

Susana Rodrigues disse...

Depois de uma ausência (férias), em que nunca me esqueci de ti, venho aqui ver as novidades e creio que são animadoras!!

Agora tenta (pelo menos tenta, é dificil, eu sei) não pensar muito e deixa andar...

Beijo grande
su

Cátia e Gabriela disse...

Isso mesmo amiga...tranquilidade...e quando menos esperares vais conseguir a tua sementinha. Acho que quanto menos pensares nos assunto e mais relaxada estiveres,melhor! Mas tenho um feeling que é para breve e não me perguntes porquê...:) uma grande beijoca cheia de carinho para ti

Dali disse...

Querida amiga, é bom dar uma desacelerada... às vezes faz bem.
bjs!

Vânia e Mariana disse...

Isso mesmo, acho que tens toda a razão..a Ansiedade é um grande inomigo!!!:)

jinhos,

Lina disse...

Queria dar-te os parabésn por este cantinho que dá 1 força positiva a quem como eu vem procurar 1 força de quem passa pelo mesmo que eu.
Gostava de ter mais informação sobre essa clinica onde estas a ir.
Podes ajudar-me por favor?? o meu mail é:lina.pedreira@gmail.com.pt
Beijinhos
Lina

Susana Pina disse...

O importante é que acreditas e que mantens a esperança acesa.
A tranquilidade é um passo para o sucesso.
Bjs carregadinhos de SORTE
Susana

Gato(a) disse...

Olá Drikas, obrigado pelo teu mimo no meu Blog.
Desejo-te tudo de bom, para a realização do sonho tão esperado/desejado.

BEIJITOS e MUITA FORÇA

Sandra Neves disse...

Quem sabe se essa descontração não poderá trazer boas surpresas. Não é fácil, mas tenta manter o botão no OFF.
Beijinhos
Sandra

Paula Santos disse...

Passinho a passinho tu chegas lá.
Eu vou ficar a torcer por ti.
Boa sorte e um grande beijinho.

klaudinha disse...

Um estado de espirito tranquilo e confiante... é assim que te sinto, ou pelo menos tentas alcançar!! Fico muito feliz por estares assim!!! Tudo a correr bem minha querida!!!

beijocas

Barriguitas (Sílvia) disse...

Agora quem tá nervosa sou eu.... é já depois de amanha... Kaboooommmmm.
Beijo grande amiga, o meu pensamento vai estar contigo.
Silvia e Flor