quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Parada no tempo...

Parada no tempo ...é assim que me sinto, sinto a vida a andar a 100 à hora, e eu a vê-la passar, sinto que todos tem uma vida normal, e que nós apesar de tentarmos esconder, temos um segredo terrível que nos sufoca! Fora de casa fingimos estar tudo bem, sorrimos, trabalhamos, conversamos normalmente, mas sempre com uma nuvem negra por cima de nós, dentro do coração sinto um vazio e uma angustia enorme, sinto-me de mãos atadas sem poder lutar por aquilo que mais desejo. Sinto o passar dos dias como se fossem meses, e o passar dos meses como se fossem anos, sinto que não vou conseguir aguentar a espera que se impõe, que daqui a uma hora será tarde demais, sinto vontade de gritar com Deus, já não acredito em fadas e duendes, já não acredito que a vida é feita de sonhos e que consigo realiza-los todos, só com a minha força e vontade, sinto sempre vontade de chorar, sinto que o meu sorriso já não é verdadeiro e que tudo ficou mais cinzento e sem brilho. Sinto que percorro um caminho sem fim à vista...

13 comentários:

Gato(a) disse...

Amiga querida, como conheço esses sentimentos. Onde é que eu já vi um filme igual?!
Deixo-te aqui bjinhos cheios de força, esperança no amanhã.
Por mais que nos custe temos que tentar sobreviver o melhor possivel.
Força amiga!!!!!

Mar disse...

Mas vais tens que respirar fundo e sentir de outra forma. Sentir que a vida é feita de provações e que esta é mais uma à qual tu vais saber dar a volta com mestria. Não desaproveites os dias, nem queiras que o tempo corra, porque ele corre e não te devolve nenhum segundo. Cachecol à volta do pescoço, casaquinho quente, respirar fundo e apreciar as maravilhas de uma vida a dois que em breve vai dar frutos. Beijinhos.

Barriguitas (Sílvia) disse...

Amiguinha, nao te deixes abater. Sei que é duro e acredita que sei o que sentes. Mas tens sido uma forte, e lutaste muito para saber o que se passava e agora nao sabes com o que podes contar e no fundo a luta agora começa aqui amiga. É muito injusto sim amiga, mas tu sabes que tens possiblidades de conseguir, e se eu fosse voçês nao deixava de tentar sempre porque HÁ SEMPRE a possibilidade, sempre amiga nao tenhas dúvidas. Quem sabe a felicidade nao te bate à porta. Continua a fazer tudo como andavas a fazer. Toma o ácido fólico e a vitamina E, vira-te de cabeça para baixo... continua amiga, afinal podem ser poucos soldadinhas mas estao lá nao estao?
Continua amiga, luta pela possibilidade.

Beijos grandoes do tamanho do mundo.

Ana disse...

Coragem!! Não estão parados de todo, estão apenas a percorrer um caminho que não esperavam... A vida prega-nos partidas, mas há que acreditar sempre que os duendes estão à espreita!

Beijocas

Angel disse...

Amiguinha do meu coração então? Ñ estejas assim fico tão triste qdo alguém que gosto mto está super down...
As noticias não foram animadores de facto, mas olha já viste qtos casais com o v/ problema conseguem o seu positivo? E voçês tb serão um deles! É demorado é certo, mas é mesmo assim temos que ter paciência de elefante.
Por um filho tudo! Certo??? Então já te inscreveste na MAC, já está 1 passo dado, para ano o privado outro passo já delinhado.
Afinal não estão parados o sistema sim é devagarosooooo...
Voçês já estão na estrada da luta!
Já ligaste para o HUC? Liga!
Vá querida anima-te! Upa!
Bjs cheios de força!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse...

Linda,
Há dias maus, outros em que as coisas se compõe, e de repente tudo parece ao alcance da mão...
Obrigada pelo comentário que fizeste no meu blog, mas infelizmente a IIU não foi agora, foi em julho... e ainda ando na luta, sem baixar os braços... às vezes o que me parece é que estou a ver um filme, e que tudo isto está a acontecer a outra pessoa...
Bejinho,
Tânia

Anónimo disse...

Há momentos assim!
Faz parte do caminho, não podemos "contornar", temos que passar por elee...
E, o que não nos "verga" torna-nos mais fortes!!!
Beijinhos***

Lina disse...

Olá amiga! Fico triste por te sentir assim. Tu foste a pessoa que sempre senti mais forte e com mais esperança de todas as que tenho visitado. Poucas vezes estavas em baixo. Minha querida Tu és muito nova e sabemos que os tratamentos demoram o seu tempo. mas tu ainda tens muito tempo. Bem sei o que querer e nao poder! Temos que ter paciência e aguardar porque a nossa vez vai chegar. Olha aí os fins de semana grandes. Já pensaste no que vais fazer? "Vai par fora cá dentro" com o marido. Estas a precisar. Eu quando me sinto assim quero é desaparecer dos sitios habituais das pessoas de sempre... e agora há essa oportunidade (acho eu) com estes fins de semana assim. Olha eu vou aproveitar! também preciso. Faz qualquer coisa de diferente também: Novos ares, novas pessoas. Tu e ele! Vais ver que vão gostar e vao chegar com energias renovadas e pensamentos mais confiantes!
Não te esqueças: Um dia a nossa Sementinha vai chegar!
Beijinhos!

klaudinha disse...

Amiga...há dias assim... tens razão... mas amanhã será outro dia, mais confiante e optimista!!!
Estamos sempre contigo!!

beijocas

Micas disse...

Há dias assim....tb já os tive...e acho que ainda vou ter muitos mais...Mas tudo nos torna mais fortes! O vosso trajecto já está a ser traçado e continuem a ACREDITAR! :-)

Muitos beijinhos,
Inês

Vânia e Mariana disse...

Não gosto de te ver assim!!!:(
tens que ter força....não estas aprada fizeste tudo o que estava ao teu alcançe...agora tens de esperar para poderes dar mais passos....
E tneho a certeza quer vias conseguir o que tanto desejas, mas tens que ter força...
Já pensaste que talvez seja mais facil contares as pessoas mais proximas, talvez tenhas mais aopio!!!mas claro o nosso tens SEMPRE!!!

beijinhos grandes e muita força!!!

Cakuxa disse...

Ohhh amiga, então? eu sei que não é fácil, que há dias mesmo assim, só nos apetece fugir ou esconder do mundo, mas temos de ser fortes e seguir em frente!

Tenho a certeza que um dia todas vamos conseguir, temos de conseguir, não é justo, há muita injustiça, mas temos que lutar e acreditar amiga, pois só assim conseguimos levar os dias qe parecem meses, é realmente muito complicado, mas temos de ter essa força e sobretudo coragem!

Estou sempre aqui para o que precisares!

Um grande beijinho
Cakuxa

Cátia e Gabriela disse...

Querida amiga...sei que há dias piores que outros. É assim em tudo...não posso dizer que sei o que sentes porque não passei por isso.Mas tu pareces ser uma pessoa tão querida e positiva e não és do género de desistir...os dias maus também passam amiga! Sei que por esta altura já deve ser dificil acreditar,mas não desistas...é o teu sonho e vais conseguir realizá-lo,mais cedo ou mais tarde! Força e não te esqueças que as tuas net-amigas estão cá para te dar força...:)