sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Finalmente!

Finalmente, comprei a Vitamina E1000, entrei no Celeiro e lá estava o famoso frasquinho. Depois de ter visitado mais ervanárias numa semana do que alguma vez me lembro, depois de ter entrado numa ervanária a arder (dahhhh!!), depois de ter trocado várias mensagens com as minhas amiguinhas de luta, acerca do assunto, qual o melhor, qual o mais eficaz, qual o preço, onde comprar, será que faz mal caso estejamos grávidas, em resumo esta semana o assunto principal foi a Vitamina E1000, que teve a vantagem de nos distrair de tudo o resto.
Depois de tudo isto, e de ter desembolsado 25€ por um frasco de 50 comprimidos, chego contentita perto do maridão com o boião na mão e o primeiro comentário é:

- Isso deve ser uma granda treta... (respira)

Aja paciência para os nossos amorzinhos!!!!

P.S._ Miga Angel, no frasco diz que caso esteja grávida ou a amamentar consulte o seu médico antes de tomar este suplemento. No meu caso, decidi que por agora só o P. é que tomava, e eu ficava em pausa, pelo menos, até falar com o Prof. Calhaz.LOVE YOU

Bom Fim de Semana...

7 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Tao kerido o P., sempre tao positivos que eles sao!!!
Nada como tentar tudo, tou contigo amiga.
Beijos.
Sílvia e Flor

Angel disse...

Minha querida finalmente a dita VITAMINA :)
Acho que fazes bem em ñ tomar. NO final da próxma semana tb vou comprar essa ou a Ever Fit Plus. Vou fazer como tu só o maridinho é que vai tomar, pois nunca se sabe, certo :)
Bjs mto grandessssssssssssssss

Angel disse...

Minha querida finalmente a dita VITAMINA :)
Acho que fazes bem em ñ tomar. NO final da próxma semana tb vou comprar essa ou a Ever Fit Plus. Vou fazer como tu só o maridinho é que vai tomar, pois nunca se sabe, certo :)
Bjs mto grandessssssssssssssss

Cakuxa disse...

Ufa, até que enfim, a tão desejada Vitamina E!

Amiga eu estoua tomar, ainda não consegui falar com a ervanária, mas penso que não deve fazer mal, espero...

Bom fim de semana!
Beijocas
Cakuxa

Anónimo disse...

Ola

Infelizmente tive ausente por ter estado internada, numas analises descobriram k eu tenho Colestase (doença da gravidez provocada pela pressao k o bebe exerce no figado da mae)portanto agora estou de baixa e a teresa provavelmente nascerá mais cedo. Se eu me voltar a ausentar ja sabem, ou to internada ou ela nasceu :) assim k der dou noticias

Jokas

Maruja disse...

Olá amiga,
Por aqui o maridão já vai numa semana de toma da vitamina...e uma coisa é certa...anda com os soldadinhos aos saltos...sempre a correr atrás de mim ;)
Espero que por ai a coisa também corra neste ritmo :)
Beijocas

Micas disse...

Boa tarde :-)

Tenho acompanhado a tua "saga" da Vitamina E...agora já está!! E é para tomar! Acho que a maioria dos "amorzinhos" tem essas reações...mas o mais importante é que TOMEM!! :-)

Nós tb andámos a tomar o Oleo de Germen de Trigo! É bom para a fertilidade! Por agora..terminou! Mas irei voltar a comprar, claro!!

Bom fsemana!
Beijinhos,
Inês

P.S. Não sei se já tens convite para o meu blog...se não tiveres envia email mixa25@gmail.com