quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Malvada Vitamina E


Desde que tive conhecimento dos resultados da Vitamina E1OOO no sistema reprodutor feminino e masculino, entro em todas as ervanárias por onde passo. A verdade, é que já tenho a lista das lojas e farmácias onde posso facilmente comprar os comprimidos maravilha, mas como ainda não tive tempo para ir propositadamente a nenhuma, vou entrando naquelas que se cruzam comigo. Até ontem, vi uma ervanária, a minha mãe parou o carro, e lá fui eu toda contente, achei a loja um pouco escura, mas como as ervanárias são escuras e cheiram a incenso, não liguei nem à falta de luz, nem ao cheiro a queimado... Até começar a ouvir uns gritos estranhos no fundo da loja, e de repente saem 3 senhoras muito aflitas, conforme elas saem, vem atrás delas uma nuvem de fumo preto enorme, paralisei, (parva), com a minha paralisia momentânea ganhei uma maquilhagem nova e vamp demais para mim! Lá as senhoras me explicaram que se esqueceram de uma vela a arder em cima do autoclismo da casa de banho, e que pegou fogo (dahhh), mesmo assim ainda perguntei se tinha Vitamina E1OOO, e a dona da loja heroicamente entrou para o meio do fumo às apalpadelas à prateleira, e gritou: Só 400!!!
-Obrigada tinha que ser a 1000, felicidades!!!! (Malvada Vitamina E1000...)

9 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Gandas Malukas!!!!! Adorei o promenora da maquiagem....
Beijokas

Ana disse...

lol! O que uma pessoa faz por umas vitaminas!!! :D

Anónimo disse...

só tu... mas é k só mm tu! LOL

Mar disse...

Tenho lá um frasco esquecido na farmácia de casa. Já lhe faltam algumas, mas posso mandar-te, se quiseres. Fez um sucesso comigo!!! Beijinhos.

Vânia e Mariana disse...

lol...Tens que procurar mesmo, ou ir as que sabes que existe!!!:)

jinhso,

Anónimo disse...

EHEHEHH O que já me ri hj por cauda da Vitamina E! Que filme! eheheheh
Bjs
Angel

Cakuxa disse...

eh eh eh agora ri com gosto!

Amiga vai onde eu te disse, aproveitas e dás um passeio!

Beijocas

Dali disse...

Essa foi muito boa!!!! rsrsrs
Gente, até onde vamos por vitaminas, heim???
bjs

Unknown disse...

Como disse a Bomboca, só mesmo tu amiga LOLOLOL já te estou a imaginar: ah, isto é tudo normal!!! (tipo há uns anos atras, umas escadas de um prédio em plena lisboa k rangiam conforme subiamos, uma mesa de plástico numa sala e a cadela!!!! Era tudo mais do k normal pk as empresas em lisboa são assim!!!! LOLOLOL)

Bjokas mto grandes e bom fds!!!

P.S. Vê lá se me vais visitar no domingo!!!!