quarta-feira, 13 de maio de 2009

Acertamos o Euromilhões


É ainda um pouco a medo que vos venho contar as novidades, e é esse o motivo que me tem mantido afastada do meu cantinho... Parece que o resulta do trambolhão foi um braço a 50% com muitas dores à mistura e pelo menos mais 3 semanas de fisioterapia E UM TESTE DE GRAVIDEZ POSITIVO :)
Pormenores? Foi tudo muito rápido e estranho, fui operada dia 3, o Mr.Red. era para me vir visitar dia 12 de Abril, mas não apareceu.... Deixei passar 12 dias porque pensei que os medicamentos, e a operação podia influenciar...Só para ficar descansada comprei um teste na farmácia e.... duas riscas!!!! Esperei pelo maridão e fomos para às urgências de obstetrícia a correr, expliquei à Dra. tudinho, fiz uma eco e lá estava o saquinho a brilhar na minha barriguinha. Entretanto, a semana passada fui a uma consulta de obstetrícia, fiz nova eco e continuo com o feijãozinho cá dentro a crescer :) Já temos 8 semanas e 3 dias.... Sintomas é que não tenho praticamente nenhum, só como mais e faço mais xixi, na semana em que fiz o teste tive uns enjoos de manha, mas já passaram. Embora muito felizes, vamos vivendo um dia de cada vez, só contamos a novidade aos pais e irmãos, e aguardamos ansiosos a próxima eco, dia 16 de Junho, às 13 semanas. Torçam muito por nós...

33 comentários:

Mara Duarte Silva disse...

Muitos parabéns Drikas ;)
Mas que JACKPOT...
Desejo-te uma santa gravidez e que esse braço melhore.
Beijos
Hipas

Mar disse...

Ai, Drikas que me matas do coração!!! Que novidade tão boa, minha querida!!! Não estivesse no meio do escritório, com gente em silêncio com as cabeças enfiadas em papéis, e desatava aqui aos pulos de contentamento. Parabéns, minha querida. Estou a torcer para que tudo corra bem. E vai correr. Beijo enorme.

Ana e Zé disse...

Estou tão feliz por ti, Drikas!!!

Afinal os milagres também acontecem, e são muito precisos para manter a nossa fé.

Felicidades

prlinpinpin disse...

Olá
BOA!!!!!
Tenho acompanhado o teu blog, assim como outros com o mesmo tema e mesmo sem voa conhecer, tenho torcido pelos positivos!!
Espero que tudo corra 5 estrelas!!
bjs

Su disse...

YUPI:))))))))))))))))))))))))
Nem imaginas como fico feliz, por saber da boa nova!
Parabéns!!!
A tua estrelinha vai crescer todos os dias com muita, muita força!!!!!
Eu bem dizia que o ano 2009 ia ser em grande, até à data não há enganos, o que siginifica que tantos outros amigos e amigas vão ser brindados pela VIDA!
Bem hajas amiga e a nova vida que surge me ti:)))
Joquinhas muito felizes***

Barriguitas (Sílvia) disse...

amigaaaaaaaa estou radiante nem imaginas o quanto, EU SABIA QUE O TEU DIA IA CHEGAR!!!!

Só mesmo isto para me animar a alma.... tou sem palavras!!!!

Muitos parabéns e VAI TUDO CORRER BEM.

FOSTE E ÉS UM EXEMPLO!!!

(éque tou mesmo sem palavras, tou muuuuito feliz)

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

amiga....................
PARABENS!!!
OLHA E SABES QUE MAIS???
BENDITO TRAMBOLAHO QUE DESTE..EHHEHE
LOLOLO
PARECE QUE AGITOU QQ COISA AÍ DENTRO!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR TI!!!!!!!!!!!!!!!
FINALMENTE....VAIS SER MAMÃ!!!
A TORCERRRRRRR MUITOOOOOOOOO

Cátia e Gabriela disse...

Amiga...estou tão feliz tão feliz...até me arrepiei...e tenho as lágrimas nos olhos... :):):) que bom! Vou torçer muito por vocês mas tenho a cereza que tudo vai correr bem! Eu bem te disse no inicio do ano que era este ano!! :) PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!

Ti disse...

Xiiiii!!!
Que boa notícia... muito boa mesmo, 2009 está a ser uma nao em grande...
Espero que tudo corra bem... e vai correr tenho a certeza, vai dando noticias... queremos acompanhar essa barriguinha a crescer...
jinhus =)

Maruja disse...

Minha querida, que felicidade tão grande!!! Não sei se foi o trambolhão, se a vitamina E ou os comprimidos do Dr. Sérgio, mas fico super feliz com o resultado: uma linda gravidez!!!
Desejo que tudo corra bem e que nos vás dando notícias!
Iupi, entraste na minha listinha das barriguitas!!!

Raio de Sol disse...

olá!

Costumo passar por aqui em silêncio, muitas vezes, vim através da Mar e descobri aqui muitas coisas em comum com a minha história...

Hoje tinha mesmo que comentar... Parabéns pela notícia maravilhosa, pela alegria imensa, e obrigado por renovares a esperança aqui da malta... :)

que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz, é o que te desejo do fundo do coração...

Bjs

Barriguitas e Gui disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Que bom amiga, fico muito feliz por ti e é realmente um momento como este (como diz a música que tens aqui) que nos faz acreditar que vale a pena lutar sempre pelo nosso sonho!

Um grande beijinho e cuida bem do teu feijãozinho!

bolinha de sabão disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Que excelente notícia!
Continuação de optima gravidez! :)
Beijinhos***

Cláudia disse...

Tenho acompanhado o teu blog e até acho que já comentei uma vez ...
quero desejar-te do fundo do coração muitos, muitos parabens, e que aproveites muito bem essa gravidez (tenho a certeza que sim ) que corra tudo bem ... até estou com lagrimas nos olhos ...
parabens minha querida, tu mereces muito essa gravidez
Beijinhos muito grandes
Claudia

Nós disse...

Olá Drikas!
Tenho acompanhado o teu blog em silêncio, mas hoje tinha mesmo que comentar...
Que bommmmmmmmmmmmm fiquei tão feliz ao ler-te!
Vai correr tdo bem , pois tu mereces...

Beijoquinhas
Sónia e Dani

Picolé disse...

Que lindo...
Muitas felicidades. É lindo mesmo todas essas mudanças, mesmo não sendo planeadas.
Sei bem o que isso é... Graças a Deus
Tenho um filho lindo, que amo com todas as minhas forças.
Beijinhos e muitas felicidades
Picolé

Susana Rodrigues disse...

Minha tótó, eu não te disse que o Euromilhões saía sempre a alguém?
Já me tiraste meia depressão (eu sei... o resto tenho eu de tratar).

Aos poucos as minhas amiguinhas realizam-se. Agora torço pela Mar e pela Susel. O dia delas também chegará :)

Beijos. Muitos.

Raquel disse...

Vim através da Mar...
PARABÉNS!!
Tudo a correr muito bem!!
Bjs

disse...

Drikas...DEUS existe!

Os milagres acontecem...

Tou mt feliz por vocês...FELICIDADES!

BJ GR PARA OS 3

disse...

Drikas...DEUS existe!

Os milagres acontecem...

Tou mt feliz por vocês...FELICIDADES!

BJ GR PARA OS 3

disse...

Drikas...DEUS existe!

Os milagres acontecem...

Tou mt feliz por vocês...FELICIDADES!

BJ GR PARA OS 3

PauLLa disse...

muitos parabens lindaaa
tou tao felizzzzz por ti
q belo trambolhao esse
:))))
e que gd palpite no euro milhoes....

bj gigante e q tenhas 9 meses maravilhosos
jokas gds

Susana Pina disse...

Muitos Parabéns minha querida. É com uma imensa felicidade que leio estas palavras.
Desejo-vos as maiores felicidades.
Um bj grande
susana

Treteira disse...

PARABÉNS!!!!

Muitas felicidades para ti! Que corra tudo bem!

Jokinhas

marigold disse...

Muitos muitos parabéns!!!
Agora é ser muito feliz e ver a barriguinha a crescer :D

Beijinhos nossos
Joana e Feijãozinho

Lina disse...

Todas as palavras que possa aqui deixar nao revelam a felicidade que senti ao saber da novidade!!
Estou tao feliz! Muitos parabens!!
Bem te dizia...

Angel disse...

Amiguinha ñ fui a primeira a felicitar-te no blog mas fui a primeira a saber e a dar-te os parabéns :)! Tu sabes o quanto eu fikei FELIZ POR TI!
A verdade é que as coisas boas tb batem á porta e a verdade é que esse trambolhão trouxe alegrias! Parabens mto parabéns!
Bjs amiga e uma santa gravidez com mtas alegrias!

*Anita* disse...

Olá!
Fico muito feliz pela estrelinha que brilha dentro de ti :) E tem que ser assim, um dia de cada vez, goza ao maximo essa experiencia que vives, pq é linda! Beijos

Olinda Dinis disse...

Mais uma vez, muitos parabens. Tambem quero um trambulhão assim ;)
Beijinho

Paula Santos disse...

Prabéns , que grande pontaria amiga!
Bjinhos e felicidades

klaudinha disse...

Parabéns!!!!

beijocas nossas

Cakuxa disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa e Afilhada até estou zonza, tenho andado tão ausente que agora fui dar uma "vista# de olhos e li o tópico "sintomas?" e eu:o que se passa? nem quiz acreditar, vêssssssssssssssssssssssssssssss tanto sofrimento para quê, bendita queda (estou a brincar)!

Estou hiper feliz, mesmo muito amiga drikas, sempre presente e sempre com muitos receios, só podia acontecer isto, para te mostrar que os milagres afinal acontecem!

nem tenho mais palavras, és tu, a nossa Angel, uma alegria! Sou uma Madrinha muito babada, só peço desculpa por andar meio ausente, esta semana tb vou ser operada e ando um bocado a leste, mas estou tão contente que só me apetecia gritar de alegria!

Mil beijinhos!

mir disse...

E quando finalmente tenho tréguas e posso vir à net mais do que uns minutinhos só para que se saiba que não desapareci heis que me deparo com esta EXCELENET NOTÍCIA!!! (ainda tenho a barriga apertada)

Fico tão, tão, tão contente por ti, por vocês :)))))) (e só não fico mais porque tenho pena de não ter visto logo:/ )

Muitos bejinhos e que corra tudo o melhor possível!

(alguma coisa podes sempre mandar-me mail, que esses ainda vejo de vez em quando)