segunda-feira, 25 de maio de 2009

Preciso de "receitas" para a boa disposição

Isto não anda fácil!!! Não chegava ter o braço direito completamente atrofiado, e ter que me sujeitar a dolorosas sessões de fisioterapia, todos os dias ao final da tarde, mesmo naquela altura do dia em que só pensamos na nossa casinha. A semana passada apanhei uma constipação gigante, que durou vários dias e só começou a melhorar este fim de semana. Ontem acordei com uma dor de cabeça, na zona da nuca, horrível e muito incomodativa. Passei o dia todo com a cabeça a estalar, e hoje a dor mantém-se na mesma proporção. Bolas, que ultimamente o meu corpo não me dá sossego... O que me vale é o feijãozito, que deve passar os dias a dormir porque a mãe nem dá por ele, continuo sem qualquer sintoma de gravidez, pelo menos nada de muito evidente. Só me sinto mais cansada ao final do dia, mas também o trabalho acumulado de 1 mês e meio de baixa, mais a fisioterapia, não é fácil, e sinto mais fome, mais sede, e mais vontade de fazer xixi. Ainda faltam 3 semanas para a próxima ecografia, parece que o tempo não passa quando queremos que ele passe. No dia 20 de Junho, temos um casamento e isso está-me a criar mais um drama, porque não sei se até lá vou "crescer" alguma coisa ou não, juntamente com a falta de Sol na pele e a cicatriz que ainda é demasiado evidente, impediu-me de comprar um vestido lindo que encontrei e fez-me ficar com uma neura daquelas. Ai! é tão dificil ser mulher...

8 comentários:

Mar disse...

Aqui vai a minha receita: As previsões apontam para uma semana ensolarada e com temperaturas próprias de dias felizes!!! Beijo muito, muito grande.

Ti disse...

Amiga a semana passada também andava um pouquito assim... mas olha temos de nos esforçar por levantar a moral, por conversar... sair... rir... coisas boas atraem coisas melhores... ainda por cima tens um motivo "grandioso" para estares de bem com a vida... vaisver k é só uma fase!!!
jinhus *o* Cris

Treteira disse...

Ânimo para cima mulher! Pensa na tua sementinha que está a crescer saudável dentro de ti. Tenho a certeza que esta fase menos boa vai passar rápido e que a partir de agora vão ser só coisas boas.

Jokinhas e anima-te

disse...

OI LINDA!
Aqui vai a minha receita:

- 500gr de sorrisos;
- 250gr de festinhas na barriga;
- 1 pitada de sol...
Misturar tudo e provar...se mesmo assim não estiver bem...acrescentar uma boa anedota!!!

BJ GR E TOCA A SORRIR

Maruja disse...

Receita caseira para a dor de cabeça: chá de cascas de laranja! Ás vezes passa-me, outras não!! Mas não custa tentar...Mais natural é impossível.
Quanto ao vestidinho, estou certa que qualquer roupinha te vai ficar bem, ainda para mais neste estado abençoado em que te encontras!!
Bjoquinhas

Susana Rodrigues disse...

Olha querida, não há receitas. É esperar que passe (as hormonas são lixadas...).
Não compres nada para já, ou se comprares, garante que haverá espaço para uma laranjita que pode notar-se daqui por um mês (nesse dia baptizo o meu menino).
Beijos ;)

Time Traveller disse...

Olá :) Voltei cá mais outra vez :)
Cada um sabe de si e nem sei de que tipo de cicatriz estás a falar... mas se fosse a ti, estava-me nas tintas para a cicatriz e ia com o vestido lindo que tinha visto!
Sou muito assim... do "quero lá saber". Se gosto de uma coisa, uso-a; mesmo que isso exponha algo meu de que não gosto lá muito.
Por exemplo, sou um pouco "peluda" nos braços. Conheço pessoas que só por teres uma penugenzinha já evitam andar de manga curta. Eu, sem qualquer complexo ou angústia, uso e abuso das mangas curtas, das alças e dos cai-cais :)
Volta lá à loja e compra o tal vestido se te ficava bem e gostavas dele :) Vais sentir-te muito bem. Bonita :) E se não te sentes bem por mostrar a cicatriz, sempre podes levar uma echarpe a disfarçar a zona, por exemplo... ;)

Dali disse...

feijãozinho crescendo... quantas coisas legais estou lendo esses dias nos blogs das meninas que há tempos esperavam por esse tão lindo sonho!

bjs e curta a festa de casamento!