segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sempre a correr...

Amigas, tenho tanto para contar que nem sei por onde começar! E o tempo realmente passa a correr quando temos um recem-nascido a depender de nós. Estamos muito bem, a Madalena cresceu tanto este mês, está com 3800kg e 51cm, e é uma espertalhaça. Toda a gente fica admirada com a vivacidade dela, segue tudo com o olhar, e fica atenta às conversas quando está ao colo. Hoje foi à pediatra para a consulta do 1ºmês, queixei-me um bocadinho das noites, porque a princesa à noite não está nada interessada em dormir, quer conversa e colinho, a Dra. disse-me para dar um suplemento de leite a seguir à mamada, porque os bebés ficam com sono quando tem a barriga cheia, sinceramente esta teoria não me convenceu, ela não fica acordada com fome, fica acordada porque dorme de dia e desperta à noite, mesmo assim já fomos comprar o Aptamil e vamos experimentar... O que é que vos posso contar mais??? As dores no peito parece que já passaram, continuo a dar maminha de 3 em 3 horas, já estou mais habituada à nova rotina familiar, e aos montes de roupa para lavar e secar. O 1º mês de um bebé não é facil para os papás, mas é sem duvida a MELHOR SENSAÇAO DO MUNDO.

4 comentários:

carmo pinto disse...

ESTÁ BOA SIM!
EU SEI COMO É ...O IMPORTANTE É TEREM SAUDE E ESTÃO BEM!
BOM ANO PARA VOCES
JINHOS

Susana Pina disse...

Que bom saber noticias vossas. A princesa está crescida e começa a ficar pesadinha...hihihi

Um bj grande e um Feliz 2010.
susana

Dieta da Nutri disse...

Comcordo contigo.
É linda e maravilhosa esta sensação de ser mãe.
Bjs

Vânia e Mariana disse...

é sem duvia uma sensação boa, mas não quer dizer que não seja trbalhosa e cansativa!!! :) MAs quando olhamos para os nosso bebes, o cansaço vai-se logo embora, lol. :)

beijinhso,