domingo, 10 de janeiro de 2010

Nasceu...

... a Ritinha da Angel. No dia 26 de Dezembro ás 23.14h, com 2960kg e 47cm, de parto normal, as duas meninas foram para casa no dia 31, a tempo de comemorar a passagem do ano. Segundo a nossa amiga, a Rita está a porta-se muito bem, é linda e comilona. PARABÉNS MIGA :)
Agora nós, a Madalena está muito melhor da pele, já não tem quase nada, o que me deixa aliviada, claro. E em relação à comidinha, desisti de me preocupar, já percebi que a pipoka tanto mama 8 minutos, como 28 minutos, mas fica sempre satisfeita, e isso é que é importante, certo mamãs??? Cada dia é uma descoberta nova, é maravilhoso vê-la começar a querer interagir com a mamã e o papá. Estou desejosa que chegue a Primavera, com os dias mais quentinhos, para começar a passear com a minha filhota, e a exibi-la ao Mundo ;) Por enquanto, com este frio horrivel, temos estado presas em casa, o que é uma seca total!!! Tias a foto não está actualizada, mas dá para perceber o quanto cresceu a nossa piolha. É uma morenaça de lábios grossos, igual ao pai, mas tem os olhos verdes como a mãe, afinal tinha que ter alguma coisa minha.

10 comentários:

prlinpinpin disse...

que coisa fofa!
desde que ela va ganhando o peso necessárioe e enquanto for mama, ela pode fazer o horario dela sem problema;).
Bjs as duas

C.F. disse...

Pois é, eles têm sabem bem quando tem fominha ou não ;-)
Parabéns, a tua Madalena está uma morenaça toda gira.
Beijinhos para as 2 ou melhor para as 4 pois aproveito para enviar beijinhos tb para a Angel e para a pequenina Rita.

Susana Rodrigues disse...

Ahahaha, é impressão minha ou ela tem o teu olhar? :D

carmo pinto disse...

nem mais eles sabem pedir a maminha! o meu tanto passa o dia agarrado há mama como eu quase que o obrigo pois nem lhe passa cartucho!
concordo contigo venha a primavera! pena que aqui em coimbra não caia um floco zinho de neve :)
parabens linda a Madalena está linda!
parabens há bebe que nasceu e há sua mamã!
jitos

Vânia e Mariana disse...

Fico muito feliz por a Ritinha ter nascido, e por mãe e filha estarem bem!!! :) Se falares com ela, manda-lhe um beijinho grande de Parabéns!!! :)

Qua bom que a Madalena esta melhor da pele... :) A princesa esta linda!!! :)

beijinhos,

Igraine disse...

Venha a Primavera, eu já quase desespero em casa...

Beijinhos*

Li disse...

Que fofura:) estas bebecas deixam-nos todas babadérrimas né?!
Bjokas ás 2:)

Ti disse...

Está linda a tua pipoquinha... acho que quando o Nuno nascer vão fazer uma bela parceria... se ele sair ao pai, porque a mae é branquinha, ainda bem que ela está a desenvolver e a crescer a olhos vistos... beijokas ás duas e ao papá... claro
PS - um beijinho especial tambem á Angel e á Ritinha...

Nykita disse...

olá, Finalmente descubri noticias da nossa amiga Angel andava desejosa de saber se estava tudo bem com elas.
A tu menina está linda linda uma moreninha muito fofa.

um beijinho e tudo de bom para vocês

Susana Pina disse...

Uiiiiiiii!!! Que lindaaaaa!!! Vai arrasar corações, deixa-a crescer...

Deixo aqui os meus parabéns à Angel e que a Ritinha seja muito bem vinda ao mundo.

Bjs doces às mamãs
Susana