sábado, 9 de agosto de 2008

Mesmo de férias a minha ansiedade lá se manifesta de vez enquando... Dou comigo a olhar para todos os bebés que consigo na praia, já sei o nome de quase todos, porque a praia é sempre a mesma, e ficamos sempre no mesmo sitio, como fazemos campismo é o local ideal para ver os pequeninos de um lado para o outro. Nem preciso ir muito longe, na tenda da frente tenho uma bébé linda, Maria do Mar, tem quase um aninho, e faz as minhas delicias com as suas gargalhadas.

Outra conclusão que cheguei este mês, é que não tenho a mesma linguagem que o meu corpo, definitvamente não nos entendemos, tinha quase a certeza, que algo se passava comigo desde há duas semanas, sentia picadas estranhas na barriga, ia ao wc imensas vezes, tinha o peito inchado, mas não tinha dores, sentia algumas tonturas e um mau estar no estomago, até me livrei de carregar as malas e os sacos das férias mas... o famoso Mr. Red lá apareceu, nem se dignou a atrasar uns diazinhos, só para me criar alguma ilusão, este mês visitou-me exactamente 30 dias depois. Prometi, outra vez, que nunca mais tenho pensamentos impróprios só porque me dá uma picada na zona da apendicite. Para além disso, tenho que experimentar o meu kit de testes de ovulação, era um desperdicio de dinheiro, não precisar de o utilizar!

E a primeira semana de férias lá passou, com metade dos dias a olhar para o céu à espera da minha cegonha gordinha, e a outra metade a fazer contas para tentar acertar nos dias para a estreia do kit.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola linda...passei por aqui pela 1ª vez e já vi que andas em treinos para um feijaozinho! :) vou continuar a passar para saber novidades. Calma e descontração...quando menos esperares,tens o teu feijãozinho!! Vou-te adicionar nos meus links, espero que nao te importes!

Unknown disse...

Como sei bem o que sentes, mas o importante é nunca desistir de alcançar o nosso sonho.
bjs

Susana Rodrigues disse...

Oh, olha, 30 dias de ciclo... estreia isso no 16º dia, mas treina muito entre o 12º e o 20º. Todos os dias que foi assim que resultou aqui ;)

Beijos doces de continuaçao de boas férias
Su