segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estamos tão sensiveis :S

Novidade, das novidades, afinal o Mr. Red tem sentimentos!!! Depois de vir falar mal dele, por não deixar de me visitar todos os meses, o desgraçado fez birra e desapareceu com apenas 2 dias de visita... O que é óptimo, porque estar no campismo, andar de bikini, e não saber onde anda o amiguinho, deixa-nos sempre uma sensação estranha, que nos faz andar de 10 em 10 minutos no wc :( Depois da greve de ontem, sem um unico pinguito, seco, seco, seco.. Hoje lá espreitou para me voltar a chatear, num tom diferente e um pouco a medo, mas espreitou, que grande chato este Mr. Red, não me larga nem por nada, será que ele não consegue perceber que não é de bom tom aparecer sem ser convidado.

4 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Hehehe, malandro!

Angel disse...

Esse Mr. Red só vem qdo ninguém o convida.
Jokas

Dali disse...

Querida amiga virtual, me conte depois como foi o teste de ovulação, ok? Achei muito interessante e estou atrás do kit...
grande abraço, Dalila

Mar disse...

Que grande chato e que incoveniente! Pode ser que, quando vieres de férias, ele também se lembre de ir!!! Beijinhos.