terça-feira, 3 de junho de 2008

FAÇAM FIGAS!!!!


Poix, o Mr. Red ainda não se dignou a aparecer este mês, só para me chatear e aumentar o meu estado de ansiedade... Agora até sonho com isso, à dois dias seguidos que sonho que estou na casa de banho e verifico que me apareceu o Sr. Vermelho! Claro que quando acordo vou a correr para a casa de banho para ver, e no caminho de 3 segundos peço a alguem que o sonho não se concretize, que parvoice! Até já faço "jogos" mentais do genero se não aparecer esta noite é porque tenho um feijãozinho na barriga, e realmente se fosse assim tão fácil lançava um foguete já esta semana. Mas depois concentro-me na realidade e penso que um atraso de 4 dias provavelmente apenas se deve ao facto de andar mais stressada a nivel profissional. Sigo todos os sinais do meu corpo, por minimos que sejam e não tenho qualquer indicação da boa nova, não tenho dores de barriga, não tenho os seios sensiveis, não tenho enjoos, não tenho nada, e com a atenção que dispenso a estes pormenores já tinha sentido algo de diferente de certeza. Bom vamos esperar mais uns dias, entretanto façam figas por mim :) .

2 comentários:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olá Drikinhas, pois olha que euzinha descobri faz amanha 1 ano que estava gravidissima de 2 semanitas. Eu por acaso fiz o teste em casa e deu negativo, mas andava cheia de dores no peito, fui à médica ela disse que os sintomas eram de gravidez e mandou-me fazer o teste do sangue Beta-HCG e voilá, já estava de 2 semanitas. Também tinha o "Mr.Red" atrasado poucos dias.
Tu até podes nao ter sintomas e estar grávida,isso nao quer dizer nada.Olha, há grávidas que durante quase toda a gravidez nao sofrem quase nada. Eu nao tive essa sorte, a minha foi bastante dificil nos primeiros tres meses, mas dps foi uma maravilha.
Se ainda nao for desta, continua a treinar (muito e a qualquer hora) e acredita que VAI ACONTECER.
Beijocas minhas e da Flor
(vá, vá, vá toca a ficar grávida para eu te dar mooontes de conselhos sobre compras e coisas do género)

Barriguitas (Sílvia) disse...

Olha, esqueci-me de dizer-te (para tua informaçao)que quando eu estava aí com uma semana de atraso apareceu-me um "cadinho" de "Mr.Red". Até pensei que estava "períodica", mas depois desse "cadinho"(que nao era asim tao "cadinho") nao veio absolutamente mais nada, e foi nessa altura que começaram os sintomas.
Beijocas minhas e da Florzinha.