segunda-feira, 9 de junho de 2008

A visita do fim de semana...


Pois é, o Mr. Red resolveu fazer-me uma visita este fim de semana, apareceu de surpresa e trouxe com ele muitas dores abdominais, ou sou eu que não estou acostumada a ter estas dores, mas bolas que nunca me tinha doído tanto, não tinha!!!! E também nos trouxe alguma tristeza e frustação... O que vale é que o Sol finalmente começou a brilhar e o calor a apertar, e trás com ele uma vontade inevitável de vestir o bikini e ir a correr para a praia, quando estou estendida ao Sol, tipo lagartixa, todos os problemas me parecem de menor importância e sinto literalmente as minhas baterias a recarregar forças. Por isso, a decisão este fim de semana foi de aproveitar ao máximo o Verão, que acaba de chegar, juntar uns amigos para uma sardinhada e muita caipirinha. Já não me estava a reconhecer, tenho andado tão obsecada com as minhas tentativas de ter um feijãozinho na barriga, que não estava a dar importância a mais nada, não me tem apetecido sair, nem estar com ninguem, só consigo pensar neste assunto, qualquer conversa acabava em bebés, sentia-me sem forças e sem vontade própria... Mas agora vou ter que dar uma volta de 360º a esta situação e voltar a ser o que sempre fui, voltar a marcar jantaradas e a organizar saidas, com o Verão à porta e as férias a espreitar, tudo se torna mais fácil :)

1 comentário:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Ah é verdade, tás liiinda na foto!!!
BJ