quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pois é, não tenho escrito muito no meu blog, mas a verdade é que não tenho tido nada para dizer... Com tudo o que se passou no ultimo mês, a brincadeira do Mr.Red comigo, e o que se aconteceu à minha Bomboca, parece que toda a vontade que tinha de ter um feijãozinho na barriga, passou... E quando fiz o blog, a ideia era relatar as minhas tentativas de ter um feijãozinho, e partilhar as minhas duvidas, ansiedades, receios, conquistas, e muito mais importante era acompanhar o feijãozinho da Bomboca.
Foi automático nunca mais pensei neste assunto, num dia vivia quase obsecada com o assunto, e no outro deixou de ser importante. No dia 2 vou à médica, a tal que diz para deixar a Natureza fazer o seu trabalho demore o tempo que demorar!!! Pronto finalmente percebi, vamos deixar acontecer, sem pressão, sem stress, sem contagem de dias, sem treinos especificos :S, sem passar horas a pesquisar sites, ora sobre planeamento de gravidez, ora sobre infertilidade... À um mês atrás, andava desejosa que chegasse o dia da consulta, queria refilar muito com ela, queria faze-la entender que quando se trata de ter um filho o tempo é importante, não ia sair do gabinete enquanto não tivesse exames especificos para fazer, agora já nem tenho muita vontade de ir à consulta, sei de côr o que a Dra. me vai dizer.
Eu sei que sou uma pessoa de 8 e 80, mas não consigo funcionar de outra maneira, sou assim!
Acho que o Verão também está a contribuir para este relax, até já decidi que em Setembro volto para o ginásio, e vou voltar a estudar, preciso andar ocupada. é bom! Não é?
Pensamentos positivos, praia, sol, festas, caipirinhas, é isso que preciso este Verão.
Hà dois Verões que digo aos meus amigos, que para o ano não vai dar para acampar porque vou ter um bebé, e ainda não é este Verão que tenho o meu picachuzinho piquinino, não faz mal, quando vier, virá e que venha bem, perfeitinho, carequinha, com orelhas para fora, e de olhos azuis. :)

1 comentário:

Barriguitas (Sílvia) disse...

Minha kida, tenha cá passado TODOS os dias, mas nao havia novidades tuas e eu calculei que quisesses um tempo dos blogs e dos bebés.
Olha axo lindamente que aproveites o verao ao MÁXIMO, e aproxima-se um bem quente, mas nao descures a consulta e a tentativa para o teu picachu. Nao saias da consulta sem os exames necessarios, EXIGE TODOS.
Enquanto isso aproveita o sol, aproveita a vida porque dps nada mais é igual.
Beijo grande, e novidades da bomboka? ela tá bem?