terça-feira, 13 de maio de 2008

PARABENS

Ontem quando decidi fazer este blog, foi com o objectivo de também eu partilhar e desabafar a minha experiência nesta aventura de querer ser mãe... Ultimamente tenho acompanhado alguns blogs de mulheres que querem ser mães, algumas infelizmente a viver um mau momento devido a problemas de infertilidade, outras que já conseguiram realizar o desejo maior.
No meu caso, deixei de tomar a pilula em Fevereiro de 2007, e até agora ainda não consegui que nenhum feijãozinho ganhasse a corrida, já falei com a médica de familia por duas vezes, mas ela acha que eu estou demasiado ansiosa e que tenho que deixar a natureza fazer o seu trabalho.
Mas hoje não venho falar de mim, é um dia demasiado importante e tenho o meu coração cheio de alegria, tão cheio que parece que vai rebentar... Tive a confirmação que a minha melhor amiga está grávida, que sensação... Como posso descrever a minha alegria! Sinto como se fosse eu que tivesse feito aquele teste e tivesse testemunhado o aparecimento das duas barrinhas, sei que quando chegar o meu dia, a alegria será equivalente. Minha amiga, minha irmâ, do fundo do meu coração, PARABÉNS. Vou acompanhar esta gravidez todos os dias, e aproveito para transformar o meu blog, no nosso blog, estou delirantemente feliz, apetece-me gritar, não o que me apetece é meter-me no Metro e ir dar-te um beijo com toda a força que a nossa amizade acarreta.
HOJE É UM DIA FELIZ...

1 comentário:

Lília Azevedo disse...

Lindooo :) Thank's ***