terça-feira, 13 de maio de 2008

Novo Objectivo... Nova força...


Há algum tempo que dizia à Bomboca que ADORAVA que estivessemos grávidas juntas, e começavamos logo a imaginar situações, fartavamos de rir. Agora com esta novidade, tenho que me apressar para ver se a consigo apanhar :)

Ao mesmo tempo que salto de felicidade, sinto um nózinho no estomago porque gostava muito de estar a viver o mesmo momento. Para a semana vamos passar 4 dias a Paris, com os maridos, a minha irmâ, uma prima da B. e as suas duas meninas, marcámos esta viagem em Dezembro e nessa altura disse-lhe que queria ir grávida, afinal trocamos as voltas e quem não vai puder andar na montanha-russa é ela.

Estou a tentar engravidar, mais ou menos, desde Fevereiro de 2007. Mais ou menos porque foi nessa altura que deixei a pilula, com a vontade secreta de ter uma surpresa num dos meses, a surpresa não aconteceu e no fim do ano comecei a tentar perceber porque não estavamos a conseguir. Fui à médica de familia em Novembro, e ela disse-me para não me preocupar, passou-me as analises e mandou-me embora. Em Março voltei à médica, viu nas analises que eu tinha o acido fólico com niveis baixos, e disse-me que era por isso que não estava a conseguir, receitou-me Folicil, voltou a referir que era cedo para falar em infertilidade, que eu estava ansiosa e que tinha que ter paciencia.

Sinceramente acho que não estou demasiado ansiosa, mas ficava muito mais descansada se fizesse alguns exames mais especificos, se estiver tudo bem, óptimo, se houver algum problema da minha parte ou do P. , não perdemos tempo e começamos o tratamento que tivermos que fazer.

Tenho outra consulta em Julho, e não vou sair do consultório até a médica me dar alguma atenção!!!!

Será cedo para me preocupar? Estou a ser dramática? Estou-me a precipitar?

Até lá vou "trabalhando" muito muito muito muito com o meu maridinho para conseguirmos apanhar a B. e o C.


2 comentários:

Anónimo disse...

Andreia
Os estados de ansiedade impossibilitam que a nossa vida prossiga com a naturalidade devida.
Descontrai-te que a seu tempo chegará o momento.

Luisa

Anónimo disse...

PARABENS PRIMA (FUTURA) fiquei super contente quando o soube da notica. embora a km da voces vou queres acompanhar a gravidez passo a passo. depois um dia quando for a minha vez tb deixo lolol!!! isso quando n tiveres a mudar a fralda e a dar o biberão e tiveres um tempinho :-P va toca a vir ca cima festejar... estou a vossa espera!! quem diria 2 gravidas para o meu casamento :-) que giro!!! adoro-te jinhos

Andreia