quinta-feira, 29 de maio de 2008

ANSIEDADE!!!!!

Vem ai mais um fase em que espero ansiosa pela chegada do Mr. Red, está quase quase a chegar, faltam 2 dias... Não me vou stressar, em Julho falo com a médica e arranjo uma solução com ela ou numa clinica particular, agora já não tenho pensado neste assunto todos os dias, o que é um alivio, quando tiver que ser, será! Mas gostava que fosse ainda este ano, apesar da minha condição profissional se alterar completamente a partir de Julho, e na realidade não vai ser a melhor altura para engravidar, porque vou assumir outras responsabilidades, vou também passar a ter um horário mais flexivel no sentido em que terei que ficar até mais tarde em reuniões. Quando tive esta proposta de trabalho o meu primeiro pensamento foi: "Lá vou eu adiar a gravidez mais um tempo", mas depois achei que se já estou a tentar a algum tempo e ainda não consegui, não me adianta adiar porque provavelmente terei tempo suficiente para me isntalar no novo escritório e começar a trabalhar, até conseguir ter o meu feijãozinho na barriga. O mais importante é que vou melhorar as minhas condições económicas e trabalhar numa area que me estimula mais, tou desejosa de começar. Para além disso tenho uma amiga que assume a responsabilidade de gerir a empresa do pai, e quando teve o bebé dela abdicou da licença de maternidade, claro que é ainda mais cansativo, mas com esforço e dedicação é possivel, sem prejudicar o nosso bebé. Pronto foi mais um desabafo que não querendo dizer nada sempre digo alguma coisa... :)

Sem comentários: