sexta-feira, 16 de maio de 2008

BOM FIM DE SEMANA


Com o fim da semana chega também a calmaria nos nossos corações, sem dúvida que a noticia de 13 de Maio foi importante e a excitação foi mais que muita, agora entramos em contagem decrescente até ao nascimento do nosso bebé (que segundo a tabela chinesa será uma menina!).

Amanha finalmente vou dar um beijão aos futuros papás, sei que será mais uma tarde animada como todas aquelas em que estamos os 4 juntos. Mas amanha pela primeira vez vou ver a Bomboca grávida... Ontem tentei convence-la a inscrever-se nas Barrigas de Amor, o programa que o ano passado foi transmitido na Tv em que o objectivo era entrar para o Guiness com o maior numero de mulheres grávidas juntas (ainda não percebi esta relação de amor entre os portugueses e o Livro do Guiness), mas esta ideia de juntar num parque muitas mulheres grávidas achei brilhante, porque para além do convivio proporcionaram alguns workshops ligados a vários temas e que devem ter sido bastante uteis para todas. Nesta segunda edição das Barrigas de Amor, esperam-se ainda mais senhoras e ainda mais iniciativas várias, acho realmente que poderá ser uma tarde bem passada, até me ofereci para acompanhar a Bomboca no dia 6 de Julho a Oeiras, pode ser que nessa altura também eu já possa entrar para o Guiness ;). Ou fica para o ano...
Na próxima segunda-feira os futuros papás vão à primeira consulta, por isso para a semana tenho novidades para desabafar neste mundo cibernautico pessoal, até lá um bom fim de semana.


Sem comentários: