sexta-feira, 21 de maio de 2010

O maior amor da minha vida...



Faz amanha 6 meses que nasceu o maior amor da minha vida... Quando ouvimos cliches como "só quando fores mãe é que vais perceber", pensamos que não faz sentido, já sabemos o que é amar, amamos o nosso marido, amamos os nossos pais e irmãos, amamos alguns amigos, mas na realidade amar um filho é algo que transcede qualquer outro sentimento. Desde que a Madalena nasceu que o meu coração mudou, eu mudei por dentro. Quando não estou com ela, sinto-me pequenina, sinto um aperto, tenho necessidade de racionalizar o meu estado de espirito para não ligar à ama de 5 em 5 minutos. Quando olho para o meu pequeno tesouro dá-se explosão de sentimentos, um sorriso faz-me rebentar de amor, um choro faz-me querer abraça-la para sempre, queria proteje-la com uma bolha, peço todas as noites quando a vejo dormir tranquilamente para que seja saudável e feliz, é só isso que ambiciono para a minha filha. De repente, nada mais tem importancia, ela passou a ser o meu universo, e desejo que no seu Mundo seja perfeito.

Sem comentários: