sábado, 22 de maio de 2010

6 meses e a barriga de gravida mantem-se

Há 6 meses quando a trouxemos para casa, ela era assim, pequenina, estivemos sem exagero mais de 30 minutos para a meter no ovo, era uma bonequinha com 2.200kg. Hoje já recuperou o peso, não é uma bebé grande, mas também não seria se tivesse nascido no tempo certo.
Por falar em peso, ontem alguem me perguntou: "que barriguinha é essa? não me digas que já vem mais um a caminho!?", glupp, engoli em seco e percebi que o melhor é começar a fazer dieta, ou hibernar durante o Verão. Vou-vos confessar uma coisa, em Março inscrevi-me no ginasio, a meio de Abril desisti, nunca gostei muito de ir ao ginasio, adorava ser daquelas mulheres que sentem prazer nisso, mas eu sinto prazer esticada no meu sofá a ver a Anatomia de Grey no Fox Life, ou o Jon and Kate plus 8, ou até os anões do Little People, serei ridicula por isso?? E para ajudar a festa, descobri recentemente uma paixão por doces, principalmente tudo o que tenha chantilli, deve ser um efeito secundário da amamentação, só pode!!!! Começo a considerar comprar um fato de banho, fechado das coxas ao pescoço, será que disfarçava as boias que ficaram da minha linda barriga de gravida, ou então engravido mesmo outra vez, adorei ter barriga e exibi-la na praia, digo isto como se fosse fácil engravidar. Ai a minha vidinha!!

7 comentários:

carmo pinto disse...

tão fofinha...
pois é eu realmente tb estou decerteza como tu e n consigo encontrar o fato de banho adquado para a minha silhieta ...
:(
relaxa essa barriguinha irá ao sitio quanto antes...é pena que esses comentários nos deixem asim a modosque :~<
melhores dias virão...
num outro dia uma tia minha ke já n me via há imenso tempo tb mandou a boca e fez uma cara de ai jesus!
eu nem a deixei acabar...mandei logo a boca "n se assuste que não ando a comer comida da sua felizmente ainda me sustento e bem como vê!"
toma lá morangos!

jitos

Susana Pina disse...

Ai, os pneus...
Uma dieta é o melhor, mas cuidado porque amamentas.

Beijocas e bons esforços
Susana

Ana Costa disse...

Linda e fofinha :)

Não te preocupes com a barriguinha que depressa vai ao lugar :)

Beijocas

Li disse...

Ai minha querida, como te entendo...nem comento mais, pk só de pensar dá-me vontade de chorar lol, fico deprimida:( Isto ha-de ir ao lugar...calminha.

PauLLa disse...

Amiguinha
Eu tb adoro ver esses programas Jon&Kate plus 8 e os anoezitos :)
Mas tb gosto de ir ao gym
Apesar deste mes me ter baldado, mas pronto
eheeheh

A barriguinha acaba por ir ao lugar

jokinhasssss ;)

disse...

hum...hum...como te compreendo....eu ja tive a ALice ha 8 meses e pareço ainda gravida de 4 mesitos....hehehe....

A dieta vai ajudar (qd eu começar) mas nao sei se estas peles descaidas vao ao sitio so com dietas!!! Nem tenho tempo para ginasios!!! ;-(

O melhor é nem pensar nisso agora!!!

BJ GR

Maruja disse...

Amiga, como eu compreendo essa preguiça de fazer ginástica...Eu tirando as caminhadas, mais ninguem me apanha a fazer exercício nenhum!!
Mas realmente comer em frente à TV é do piorzinho que há...pois nem temos noção do que metemos cá para dentro. Eu agora arranjei um método infalivel: o maridão abre a caixa das bolachas, dá-me 2 ou 3 e vai arrumar o resto à despesa. Eu, como sou preguiçosa até dizer chega, sou incapaz de me levantar para ir buscar mais!
Beijocas