quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sagitário ou Escorpião??? A dúvida persiste...


Sagitário

Esse vai andar cedo! No meio de outras crianças voce pode ver a felicidade e sorte brilhando nessa criança. Ele é um explorador por natureza. Independente e de espirito livre, precisa de muito espaço. Lugares fechados e pequenos não é nada para esse pequeno explorador, ele vai tramar e fazer de tudo para sair dali. Em lugares publicos e abertos tenha muita atenção para não o perder, porque a sua vontade de explorar pode fazer com que se esqueça que não é para sair de perto da mãe. Tem facilidade em fazer amigos, e gosta de ter muitos deles. Adoram fazer parte de um grupo. Quando crescer vai viajar muito, quer conhecer cada canto do Mundo. Precisa de liberdade, tem uma mente curiosa, e está sempre numa jornada de descobrimentos.


Escorpião

Este é o mais misterioso bebê do zodíaco. Desde cedo, seu olhar profundo parece revelar a intensidade da sua personalidade. Ele percebe mais do que aparenta. Sabe instintivamente tudo o que se passa em família e qual é o ponto fraco das pessoas, sem que ninguém lhe diga nada. O pequeno escorpiano envia sinais de que é controlador e de que gosta que as suas vontades sejam atendidas. Trata-se de uma criança que reage bem às mudanças, pois a transformação faz parte da sua natureza. Sua capacidade de recuperação é excelente, desde que ele descanse bastante. É um bebê sujeito a infecções, com sensibilidade no sistema urinário e no intestino. Ele pode ter muita facilidade ou muita dificuldade nos processos de eliminação, como transpiração, vômito, diarréia e até mesmo o choro.

3 comentários:

Maruja disse...

Olá fofinha, eu cá, como sagitária, tenho a dizer que é o melhor signo do zodiaco!!! Curiosamente, tb me dou muito bem com escorpiões.

Susana disse...

:) o meu filho mais velho nasceu a 21 de novembro e pela tua descrição ele é escorpiano mesmo :) beijus

No Reino do Infinito disse...

Olá.....vim aqui ter pela Su, do blog "À Procura de Um Ser" e sem querer vim dar com um tema que aprecio muito.

Antes de mais nada Parabéns pela vossa Madalena, é linda!

Decidi fazer uma consulta de signo astrológico num site que vos recomenso (www.astro.com) para confirmar o signo dela e sem sombra de qualquer dúvida a Madalena é Sagitário, com Lua em Aquário e Ascendente em Sagitário. Só dá para consultar relatórios a partir dos 6 anos mas para vocês, os pais, haveria de ser interessante, se quiserem, claro!

Beijocas ;)