segunda-feira, 19 de abril de 2010

Consulta com a pediatra

A 2 dias da pipoka fazer 5 meses, fomos à consulta com a pediatra no Hospital da Luz. Ia decidida que seria a ultima consulta privada, e que a partir de agora passava a ir apenas ao Centro de Saúde, mas mudei de ideias no fim da consulta, vamos continuar a fazer o esforço financeiro de ter uma pediatra privada. A Dra. Graça hoje dedicou-nos mais tempo, a explicar os próximos passos em relação às refeições da Madalena. Começa a sopas amanhã, com os legumes indicados, ao almoço, e continua a papa sem gluten ao lanche ou ao jantar, daqui a 15 dias inicia a carne nas sopas e a fruta, aos 6 meses começa as papas com gluten e o iogurte natural com bolacha ou fruta. Em relação à evolução da bebekas, felizmente está tudo perfeito, tem 6400kg e 62 cm, está no percentil 25/50, continua a ser um bebé pequenito mas é muito muito rabina. Amanhã é o meu ultimo dia de licença, e vou passa-lo da melhor forma, porque vou visitar a minha amiga Bomboca que já teve a bebé Filomena no passado dia 10, nasceu com 3250kg e tem umas bochechas adoráveis, prometo fotos das princesas Madalena, Filomena, e Lara que também lá vai estar. Também prometo que volto em força a seguir todos os cantinhos das net-tias, assim que meter o trabalho em dia, nem quero pensar o que está á minha espera em cima da secretária!!!!

4 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que bom que tudo esta bem!!!
Espro que ela goste da sopinha!!!

Beijinhos,

Nykita disse...

Que fofinha que está a tua menina , já passou 5 meses não tarda nada está a correr pela casa toda a desarrumar tudo á mãmã.
É mto gratificante ir acompanhando o crescimento dela e o vosso dia a dia obgd por partilhar aki com as titias virtuais.

uma beijoka enorme nessa carinha tão fofinha e outro para a mãmã claro

carmo pinto disse...

tão linda...
tb continuarei a preferia a pedi priv...um esforço que vale sempre a pena!
ela está linda!
parabens ;)
jitos

Maruja disse...

5 meses!! Parece que foi ontem!! Está tão linda a tua filhota!!! Como correu a primeira sopa? Gostou ou nem por isso??

Ui...o regresso ao trabalho...deves estar já a alucinar, não?