quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mas o que se passa ai dentro????

Hoje a Madalena resolveu brindar a mãe com dores fortes na barriga e nos rins, não faço ideia que dores são estas, doí-me tudo! Espero que seja a piolha a crescer na minha barriguinha, continuo a senti-la mexer bastante... Esta semana tem sido complicada, muito trabalho, muitos problemas para resolver profissionais e pessoais, o que se calhar ajudou para o aparecimento destas dores. A volta à rotina do trabalho, está a ser mais difícil do que pensava, passo muitas horas sentada ao computador, e quando me levanto não aguento as costas, mas hoje a intensidade da dor aumentou bastante, o que me está a preocupar um bocadinho, mas em principio vou esperar pela consulta que tenho com a obstetra na sexta-feira. Acredito que tudo faça parte do maravilhoso mundo da gravidez, assim como os pés de elefante que ontem rebentaram com as minhas sandálias preferidas... Mas temos um motivo de comemoração, hoje entramos no 3ºtrimestre :)

9 comentários:

Ti disse...

Entao isso tá complicado... eu tambem passo o dia em frente ao computador... mas como a minha barriguita por enquanto é quenina ainda não sinto muito mal estar... vais ver que é mesmo cansaço e do calor, isto está insuportável... pufff ;p
beijokas e tenta descansar :)

eu disse...

Olha eu estou de baixa e uma das razões é estar o dia todo sentada! Tb és coordenadora? É que estar sentada é uma das posições para a grávida!
Bjkas

Angel disse...

Parabéns querida amiguinha pelo entrada no 3ª Trimestre :) Passa tão rápido!
Penso que realmente é da posição, são mtas horas sentada, tenta de vez em quando levantares-te nem que seja para ires á porta e voltar, alevia-te os pés inxados e essa dores.
Bj mto grande!

Anónimo disse...

Talvez seja da posiçao...mas essas dores as vezes levam a baixa, pois pode ser preciso que descanses para nao haver nenhuma apressadinha a querer vir ao mundo. Fala com o teu medico para veres se nao sera melhor ires ja para a casita. :) Beijinhos e as melhoras!!

C.F. disse...

Parabéns pela entrada no 3º trimestre ;-)
Quanto às dores e inchaços de que falas, fazem parte do maravilhoso estado de graça que estás a viver.
Beijinhos.

Vânia e Mariana disse...

Estou muito feliz que estejam bem!!! :)
Parabéns pelo 3º semestre.

As dores são cansaço, o peso da barriga.....LEvanta-te e espregiça-te de hora a hora.... :)

beijinhos,

Igraine disse...

São precisamente as mesmas dores que tenho :( As melhoras, linda. Beijinhos**

mir disse...

Entrando na recta final, isso é que importa!
Passa tão, tão, tão rápido ;)

Susana Pina disse...

Espero que esteja tudo bem. E tu amiga, vê se abrandas o ritmo.
Uma beijoca grande
Susana