segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ultimo dia de férias...


Como sempre as férias passaram a correr, e hoje aproveitamos cada segundo do nosso ultimo dia de descanso, só ainda não estou com a neura de regresso ao trabalho, porque tento manter vivo um único pensamento no meu cérebro "daqui a 3 meses estou de "férias" outra vez, e por 5 meses". Este ano fizemos umas férias muito Zen, nada de grandes aventuras, alguma praia e muito descanso, até porque na ultima semana a barriga já pesava e a posição para dormir tornou-se um verdadeiro dilema. A Madalena é uma pestinha stressada, passa grande parte do tempo a mexer-se, ao ponto de ter que tapar a barriga na praia, porque parecia que tinha um alien prestes a saltar cá para fora a qualquer momento. Mas eu gosto :) gosto muito que ela se manifeste, só espero que quando nascer se torne mais calminha, ou vamos ter festa todas as noites! Continuo praticamente sem sintomas, apenas alguma azia, e as pernas um pouco cansadas ao fim do dia. Sexta-feira tenho uma consulta, vamos lá ver como me portei no peso e como estão as analises do 2ºtrimeste!!!!

6 comentários:

Mar disse...

Estás linda! E a Madalena também;) Bem-vinda!!! Beijinhos.

Ti disse...

Que mamã mais linda...
E que barriguinha mais fofa... jokas e bom regresso ao trabalho (é sempre dificil, mas necessário)
jokas;)

Maria José disse...

Está lindaaaaaaaaa e olha deste-me umas saudades
bjokas

Unknown disse...

Amiga, espero bem k elas sejam mais calmas cá fora, sim, a Lara tb não pára, principalmente estes últimos dias.
Temos de pensar assim para não desesperarmos já LOLOLOLOL
Beijos

PauLLa disse...

Estas linda
Que barriguinha lindaaaaaaaaaa

Jokinhas gds

Susana Rodrigues disse...

Férias daqui a 3 meses? Sabes lá o que dizes... ahahah! Férias vais tu ter quando regressares ao trabalho após a licença de maternidade :P

E entretanto estão lindas: tu e a barriga ;)