sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Onde andam as mamãs amigas deste cantinho??!

Quando comecei este cantinho em 2008, fiquei agradavelmente surpresa com a quantidade de amigas que fui conhecendo "virtualmente" e com o apoio que tinha todos os dias, sempre que escrevia um novo post.
Era bom desabafar e ler os comentários, opiniões, explicações, conselhos, que imediatamente se seguiam.
Era reconfortante partilhar a nossa luta com outros casais na mesma situação, ou apenas amigas que procuravam realizar o sonho de terem um filho, ou até mamãs que descreviam o seu dia-a-dia com os rebentos.
Reparei que a grande maioria, já encerrou o blogue, quase todas passaram para o facebook, onde para mim a sensação não é a mesma, onde tenho a minha vida "normal" sem falar sobre este assunto, e onde tenho muito da minha vida profissional.
Tenho pena, mas também eu durante 5 anos mantive este cantinho em silencio, a rotina dos dias assim o obrigou, e na verdade não tinha muito para partilhar, porque este cantinho era e vai continuar a ser, dedicado à nossa primeira luta contra a infertilidade que resultou na princesa Madalena, e desde de ontem, será o meu diário na nossa segunda viagem.

Neste cantinho, era a Drikas, completamente anónima para a maioria, agora já dou a cara, não me importo, já me sinto capaz de falar novamente, e em nome próprio, Andreia.

Espero conhecer novas amigas, partilhar a minha nova experiência, ser ajudada, e ajudar quem precise de um "ombro amigo".


1 comentário:

Li disse...

Ainda cá ando :) Fico feliz com o teu regresso :) Beijinho!