sábado, 5 de janeiro de 2013

Desejos para 2013

2012 não terminou da melhor forma, primeiro fiquei com a Madalena em casa, com a maldita varicela... Passadas 2 semanas, fico eu em casa, com a maldita varicela. Mas isto de passar o Reveillon na caminha, faz-nos pensar no próximo ano e nos nossos maiores desejos, aquilo que realmente nos faria ser mais feliz e mais completos.

O primeiro desejo, e porque a Madalena já tem 3 anos, será voltarmos à nossa luta para um segundo pimpolho, e o primeiro passo já está dado, consulta de infertilidade no HSM agendada para 18 de Fevereiro, coincidencia ou não, no dia de anos de meu marido (espero que traga Sorte).
É natural, que gradualmente comece a ser mais assidua nos bloges das meninas que me acompanham à tanto tempo, e com certeza vou voltar ao Forum da APF, onde lemos tantas histórias iguais às
nossas, e o nosso coração acaba por ficar mais reconfortado.

O segundo desejo é algo que peço ao P., desde que casámos, mas acho que agora é o momento certo para ter um cão, a minha raça de eleição é o Bulldog Francês, por vários motivos, mas principalmente por ser um cão de apartamento, sossegado, que não gosta de ladrar, e muito dócil. Penso que para a Madalena também será positivo, ela adora...

O terceiro desejo é ter sucesso num projeto profisional que estou a iniciar, é finalmente um projeto com o qual me indentifico bastante e que me dará muito prazer no seu desenvolvimento.

O quarto desejo, e depois de um 2012 atribulado nesta área, é ser e fazer a minha familia feliz, já conseguimos tanto em 7 anos de casamento, mas no dia a dia acabamos por dar pouco valor aquilo que temos. Este ano quero valorizar o que tenho e simplesmente ser feliz.

Para mim, para a minha familia, para as minhas amigas e amigos, e para voces, desejo um 2013 cheio de coisinhas boas e muito paz nos nossos corações.

1 comentário:

carmo pinto disse...

que todos os teus desejos para este ano se concretizem mas desejo-vos muit saude ;) bjocas