terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desculpem!!!


Olá meus amores!

Peço desculpa a todas as net-tias que acompanharam o crescimento de um sonho, até á realização, e finalmente à concretização com o nascimento da Madalena, por termos desaparecido!!


A nossa vida mudou, a Madalena ocupa-nos, felizmente imenso tempo, e eu mudei de emprego para uma posição, onde trabalho 10/12 horas por dia, enfim foi uma oportunidade que apareceu numa altura complicada, com a Madalena tão pequenina, mas era impossível recusar.


A vossa net-sobrinha está linda, é uma pestinha de primeira, tem uma vida que nunca mais acaba, só quer brincar, brincar,brincar, e tem o sorriso mais ternurento do Mundo. Ainda não anda sozinha, deve estar para breve, já diz algumas palavras, imita os sons dos animais, adora musica e dançar, é tão espertinha a minha piolha, não pará quieta um segundo. Ainda mama, vou tentar começar o desmame no proximo mês, depois da consulta com a pediatra, porque ela já come de tudo, a maminha da mãe é só um vicio, continua sem querer a chucha, nem o biberon, e continua a acordar de 3 em 3 horas, quase todas as noites, esta é a parte dificil, mas quando olhamos para ela e a sacanita nos dá aquele sorriso, seguido duma bela gargalhada, pronto, compensa tudo o resto.


Vamos tentar vir visitar-vos mais vezes, prometo, não se esqueçam de nós.

(A foto é do dia em que a Madalena fez 9 meses, portanto completamente desactualizada!)


6 comentários:

carmo pinto disse...

o importante é que estão ambas bem!
ela está linda!
bjs

Vânia e Mariana disse...

Que bom que é ter noticias vossas!!! :)
A Madalena esta linda!!! :)
Fico contente com a oportunidade de emprego, mas realemnte veio numa fase mais complicada, mas com boa contade tudo se consegue!!! :)

Beijinhos grandes,

Nykita disse...

Que bom saber noticias vossas....
um beijinho enorme para voces e continuação de tudo de bom nas vossas vidas ..

Angel disse...

Olá amiga tenho saudades tuas!
A Madalena é uma menina muito bonia e feliz!
Bjs

Lina disse...

Seja muito bem aparecida! Já tinha pensado imensas vezes em voces.
Ainda bem que tudo está bem. Mesmo desactualizada a foto está linda e acredito que presentemente esteja ainda muito mais.
Confesso que qd vi a foto pensei: olha queres ver que se mudou para 1 país tropical??? Pois pq com este frio ver uma foro dessas ai ai... que saudades do verão!
Beijinhos e vai aparecendo.

Ti disse...

Oh... confesso que já tinha saudades de te ler e de ver a Madalena... ainda bem que tudo esta bem... e ela tá linda...
muitas beijokas