segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Consulta HSM

Antes de vos falar da consulta que tivemos hoje, quero vos apresentar o Apollo, o nosso bulldog francês com 2 meses. A Madalena ao inicio tinha algum medo, agora já está completamente à vontade, e até o chama de "mano"...





Agora a consulta, depois de 2 horas de espera, entramos no gabinete para ouvir que já somos um casal com filhos, e por isso, ficamos automaticamente excluídos da lista de espera do Hospital para FIV ou ICSI. Apesar da exclusão, marcaram umas analises e um espermograma ao P. para ver os resultados, e podemos vir a ser chamados para um tratamento menos dispendioso!
As analises ficaram feitas, o espermograma está marcado para dia 2/04 e a consulta para saber os resultados para dia 16/04, e nada mais podemos fazer.
Ok, ouvi, percebi, e compreendi... Existem casais que demoram anos de luta para conseguirem um filho, a nós saiu-nos o Euromilhões com a Madalena, aceito a decisão do Hospital, se calhar não é justo estarmos a lutar por um segundo filho, quando existem casais que ainda não conseguiram o primeiro.